Viola Davis opina sobre a polêmica envolvendo a Marvel

Nos últimos dias, a internet vem sendo bombardeada com opiniões diversas sobre os filmes de heróis - envolvendo o nome da Marvel Studios - e para quem achou que só os envolvidos no Universo Cinematográfico da Marvel iriam se manifestar, errou feio. Viola Davis, que dá vida a Amanda Waller em Esquadrão Suicida, deu sua opinião sobre os comentários.

Durante o Festival de Roma, a atriz de How To Get Away With Murder falou que há espaço para todos no universo do cinema. Davis ainda afirmou que gosta de assistir aos filmes da Marvel, assim como ela gosta de ver os filmes da DC.

Viola Davis

Acredito que Martin deu sua opinião sobre o assunto, que é algo totalmente válido. Mas, posso dizer que adoro um bom filme da Marvel. E adoro um bom filme da DC. Albert Einstein disse que imaginação é mais valiosa do que conhecimento. Se eu não tivesse imaginação, ainda seria a pequena Viola morando em Central Falls, Rhode Island. É o playground de Deus. Não cabe a ninguém dizer o que merece estar lá ou não. Pode viver ali tudo o que você quiser. É por isso que temos alguns dos melhores pintores, dos melhores atores, dos melhores escritores. E é por isso que vivemos. Então acredito que exista um lugar para todos.

O comentários de Martin Scorsese e Francis Ford Coppola tomaram a internet nos últimos dias, já que os renomados cineastas tiveram opiniões negativas em relação aos filmes dos heróis. Para Scorsese, os longa são semelhantes a parques temáticos. Já para Coppola, eles são desprezíveis.

Apesar das opiniões, ambos diretores voltaram atrás e se retificaram sobre os comentários feitos. Na polêmica, até o CEO da Disney, Bob Iger, defendeu os longas e disse que as opiniões são desrespeitosas com quem faz parte da produção dos filmes.

Será que agora que os diretores esclareceram os comentários, essa polêmica toda será finalizada?!

O próximo longa da Marvel Studios será Viúva Negra. O primeiro filme solo da heroína chega aos cinemas em 1° de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Francis Ford Coppola esclarece comentários sobre a Marvel

CEO da Disney comenta as críticas de Scorsese e Coppola sobre a Marvel

Taika Waititi rebate críticas de Martin Scorsese sobre a Marvel