Vingadores: Ultimato | Marvel libera oficialmente duas cenas icônicas do longa!

Finalmente os fãs poderão rever duas das cenas mais icônicas de Vingadores: Ultimato, uma envolvendo o Capitão América e a outra com o Homem de Ferro. A Marvel liberou oficialmente as cenas no YouTube para a felicidade de muitos fãs dos heróis!

A primeira cena é a que mostra os portais se abrindo, trazendo todos aqueles que viraram pó para lutar ao lado de Steve Rogers contra Thanos, na batalha final. É quando o Vingador pronuncia a frase "Avante Vingadores".

A divulgação das cenas é para divulgar as versões digitais e físicas de Vingadores: Ultimato que chegarão nas próximas semanas para os fãs.

No dia 11 de julho, o Brasil foi um dos países a receber o relançamento do longa da Marvel Studios com cerca de seis minutos de conteúdos especiais para os fãs. A intenção é que o filme ultrapasse de vez Avatar, de James Cameron, e se torne a maior bilheteria da história.

A segunda cena é a do sacrifício do Homem de Ferro, que consegue pegar as Joias do Infinito da manopla que Thanos estava usando. O final foi visto por Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita e foi a única forma de derrotar o Titã Louco.

Confira aqui a cena de Tony Stark:

Quem teve que segurar as lágrimas, sejam elas de emoção ou tristeza levanta a mão!

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas e está perto de se tornar a maior bilheteria da história dos cinemas.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | 7 ideias para Ultimato e Guerra Infinita que não foram usadas!

SDCC 2019 | Irmãos Russo confirmam que fãs nunca mais irão ver dois heróis

Vingadores: Ultimato | Vídeo revela 1ª audição de Robert Downey Jr.