Vingadores: Ultimato | Vídeo revela 1ª audição de Robert Downey Jr.

Em 2008, quando Homem de Ferro, primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel, estreou, muita gente não sabia o que esperar para o futuro dos filmes de super-heróis. Isso mudou com o trabalho de Robert Downey Jr., que transformou um dos personagens menos queridos dos quadrinhos em um dos mais populares dos cinemas. Para aqueles que gostariam de relembrar esse começo do MCU, a Marvel liberou um vídeo que mostra o ator fazendo teste para viver o bilionário nas telas.

Neste especial, alguns dos executivos envolvidos na produção da Marvel Studios, ao lado do próprio Downey Jr., falam sobre o processo de escalação do ator para ser Tony Stark.

What's the number of love you would give for Robert Downey Jr's decade-long performance as #IronMan? Watch his audition tape before he landed the iconic role! #AvengersEndgame can be pre-ordered to own now! Available July 30 on digital via FandangoNOW: https://t.co/PXAquXLuFa pic.twitter.com/eBoGC3szuy

— Fandango (@Fandango) 16 de julho de 2019

O Fandango publicou cerca de um minuto e meio do especial, anunciando que os fãs já podem fazer a compra de Vingadores: Ultimato, que chega dia 30 de julho em versões digitais. O anúncio é válido para os fãs que moram em outros países.

No último dia 11, Vingadores: Ultimato ganhou uma segunda versão com cerca de seis minutos de conteúdos especiais. A intenção é que, com o relançamento, o filme ultrapasse Avatar e se torne a maior bilheteria da história do cinema.

Confira o teste de tela de Robert Downey Jr.:

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas de todo o país!

FIQUE LIGADO:

Briga pela bilheteria de Vingadores: Ultimato x Avatar ganha live na internet!

Marvel Studios anuncia o tour 'We Love You 3000' com Irmãos Russo!

Marvel's Storyboards | Marvel anuncia série não ficcional para o Disney+