SDCC 2019 | Irmãos Russo confirmam que fãs nunca mais irão ver dois heróis

A San Diego Comic Con está em seu segundo dia de acontecimento. Neste momento está rolando o painel dos irmãos Russo, Joe e Anthony, os responsáveis por Vingadores: Ultimato. E já em seus primeiros minutos de conversa, os Russo acabaram de soltar uma afirmação que pode deixar muito fã chateado: não vai ter mais Steve Rogers nem Tony Stark no Universo Cinematográfico da Marvel.

Pois é galera, se você que está aqui, acompanhando a SDCC 2019 com o Aficionados, tinha alguma esperança de ver os heróis novamente de alguma forma, isso não vai acontecer. A confirmação foi feita enquanto eles revelavam alguns detalhes sobre a produção de Vingadores: Ultimato.

Eles afirmaram que os fãs nunca mais irão ver Steve e Tony no MCU.#SDCC2019

— Nação Marvel #SDCC19 #NM20K (@nacaomarvelofc) 19 de julho de 2019

Assim que Ultimato estreou nos cinemas e muitos fãs descobriram o final do Vingador Blindado, foi feita uma petição para que a Marvel Studios ressuscitasse o herói. Porém, já sabemos que isso não vai acontecer.

Tony Stark acabou sacrificando sua vida para derrotar Thanos, após reverter o estalar de dedos com uma manopla criada por ele mesmo.

Já Steve Rogers acabou tomando uma drástica decisão e depois de devolver as Joias do Infinito ao passado, ele decidiu ficar ao lado de Peggy Carter, seu grande amor.

O mais legal na fala dos irmãos Russo é que eles citaram apenas Rogers e Stark. Será que isso nos traz alguma pista sobre o futuro da Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel além do seu filme solo, que pode servir como prequel?

Vamos ficar de olho e não deixem de acompanhar a San Diego Comic Con 2019 aqui no Aficionados!

FIQUE LIGADO:

San Diego Comic Con 2019 | Tudo o que rolou no primeiro dia!

SDCC 2019 | His Dark Materials ganha SEGUNDO trailer na convenção!

SDCC 2019 | Featurette de 'Exterminador do Futuro 6' é divulgado!