Depois do estrondoso sucesso que foi o filme Vingadores: Guerra Infinita, é natural que os fãs estejam ansiosos para obter mais informações sobre a próxima aventura da Marvel que dará continuação aquilo que aconteceu no último filme do time de super-heróis.

Como você provavelmente já deverá saber, existem várias coisas que ficaram por explicar em Vingadores: Guerra Infinita, por isso Vingadores 4 (que ainda não tem título oficial), será uma espécie de continuação.

Se você ainda não assistiu a Vingadores: Guerra Infinita, então avance com muita precaução pois este artigo terá SPOILERS que poderão revelar muitos momentos-chave do filme.

Vingadores: Guerra Infinita II?

infinity-war-ii

Quando foi anunciado que a Marvel iria lançar o filme Vingadores: Guerra Infinita, o estúdio revelou que o filme seria dividido em duas partes: Vingadores: Guerra Infinita I Vingadores: Guerra Infinita II.

Contudo os planos da Marvel mudaram, e eles decidiram dar um nome diferente ao filme, que é até o momento conhecido como Vingadores 4.

Mas não espere uma grande revelação no título do filme! O responsável máximo do Universo Cinematográfico Marvel, Kevin Feige, já afirmou que o título não irá desvendar nada e que provavelmente os fãs estão criando muitas expectativas em relação a um simples nome.

O culminar do UCM como o conhecemos

CHRIS-EVANS-4

Vingadores 4 irá mudar muita coisa no Universo Cinematográfico Marvel, uma das mudanças mais drásticas será o possível abandono do ator Chris Evans, que ficou imortalizado pelo seu papel como Capitão América.

O contrato do ator norte-americano terminava depois do filme Vingadores: Guerra Infinita, mas ele aceitou renovar o seu vínculo por mais um filme, pois segundo o ator "era o que fazia mais sentido".

Chris Hemsworth, o ator responsável por dar vida ao personagem Thor, também tem o seu contrato a chegar ao fim. Apesar disso existem vários rumores que indicam que o ator irá continuar a aparecer em mais filmes do UCM,

A revolta das heroínas

vespa-vingadores-4

Uma das poucas críticas de que o Universo Cinematográfico Marvel tem sido alvo é a falta de personagens femininas em papéis de destaque, mas em Vingadores 4 tudo isso vai mudar.

A presença da Vespa (Evangeline Lilly) já está confirmada! A heroína fará a sua estreia na telona no filme Homem-Formiga e a Vespa, mas deverá passar automaticamente para o elenco dos Vingadores.

Outra adição será a entrada da Capitã Marvel (Brie Larson) no próximo filme dos Vingadores. Como tivemos a oportunidade de ver na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, Nick Fury entrou em contato com a super-heroína que poderá ser fundamental na luta contra Thanos.

Mudanças no visual dos personagens

ronin-gavião-arqueiro

Pelo que sabemos vão existir mudanças no visual de alguns personagens. O ator Chris Evans foi visto durante as gravações utilizando o traje do Capitão América do primeiro Vingadores - será que fará parte de um flashback ou o herói vai voltar a utilizar o traje clássico?

A segunda mudança é um pouco mais significativa, pois o Clint Barton poderá abandonar o codinome de Gavião Arqueiro para passar a responder por Ronin. Estes rumores foram alimentados depois do ator Jeremy Renner ter sido visto nos bastidores do filme utilizando um uniforme bem parecido com o personagem Ronin dos quadrinhos.

Vai existir uma cena com todos os heróis juntos

heroes-mcu-filme

Bem, nós nem queremos pensar na logística que esta cena vai envolver, mas segundo o ator Sebastian Stan vai existir um momento em Vingadores 4 onde os fãs vão poder ver todos os heróis do MCU juntos.

Segundo algumas informações que vieram a público, esta cena demorou três meses para ser planejada pelos diretores do filme, os Irmãos Russos.

Para você ter uma ideia da magnitude desta cena, heróis conhecidos como o Homem de Ferro, Capitão América ou Hulk estarão presentes ao lado de outros menos preponderantes como são o caso dos personagens interpretados por Michael Douglas ou Michelle Pfeiffer.

Thanos vai voltar

thanos-vingadores-filme

Essa era bem óbvia, não é mesmo? Mas o vilão Thanos vai mesmo voltar para o filme Vingadores 4 e deverá ser neste filme que o insano personagem será derrotado pelos heróis mais incríveis do planeta.

Apesar do desfecho ser previsível, ainda ninguém sabe como é que os Vingadores vão conseguir derrotar Thanos com o poder da Manopla do Infinito nas suas mãos.

Seja como for nós vamos estar no cinema para ver e não vamos perder nem um minuto daquele que poderá ser um dos confrontos mais épicos da história do cinema.

O fim da Fase 3 do UCM

marvel-studios

É verdade o filme Vingadores 4 vai marcar o final da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, podendo, portanto, encerrar assim a história de alguns dos personagens que os fãs conhecem.

Mas nem tudo são más notícias pois já foi confirmado que a Marvel irá continuar a expandir o seu universo nas telonas, tendo já anunciado uma quarta fase.

Obviamente que as coisas vão mudar, mas estamos seguros que o futuro da Marvel dos cinemas é bastante risonho e os fãs só têm motivos para estarem otimistas!

O filme Avengers 4 tem data de estreia marcada para o dia 3 de maio de 2019!