Downey Jr. revela Demolidor e Jessica Jones em Vingadores?

Robert Downey Jr. gosta de provocar os fãs, e não há maior fã do Universo Cinematográfico Marvel que ele mesmo.

Quer saber o que RDJ aprontou dessa vez?

O pôster que pôs todo o mundo louco

Robert Downey Jr. publicou esse pôster no domingo, dia 7 de agosto. Junto com a imagem, ele perguntou aos fãs se estavam entusiasmados.

pôster

Com os nomes Krysten Ritter (Jessica Jones) e Charlie Cox (Demolidor), os fãs viram nessa imagem o crossover tão desejado entre os filmes e as séries da Netflix. Mas será que devemos confiar no pôster?

RDJ, eterno zoeiro de Hollywood

Robert Downey Jr. e Chris Evans

Se olhar com atenção, o pôster tem escrito embaixo do título, “Part I” e “Part II”. Recentemente nós noticiamos que o título de Vingadores: Guerra Infinita não vai ser dividido em duas partes. Logo, se o pôster “vazado” fosse real, porque teria o nome antigo?

Mais, se realmente fosse um vazamento pelo ator, a Marvel já teria feito de tudo para que Downey Jr. retirasse o pôster.

Por último, a Marvel anunciou recentemente que não faria qualquer crossover entre o universo da TV e o das telonas.

Mas nós queremos que seja verdade

Os Defensores

Como qualquer aficionado da Marvel, nós também gostaríamos que isso fosse real. Seria genial assistir a um crossover entre os personagens da TV e os do cinema.

E existem várias razões práticas para que isso pudesse acontecer:

  • Em um universo compartilhado como o UCM, faz todo o sentido que surjam personagens poderosos como Demolidor ou Jessica Jones para ajudar. Porque eles devem ficar sempre confinados a Hell’s Kitchen?
     
  • Os personagens das séries Netflix já tiveram sua história de origem explorada (e de forma incrível) nas telas. Isso facilitaria ainda mais a sua transição para o cinema, pois o tempo de introdução de um personagem seria menor que o habitual.
     
  • O grande sucesso que as séries atingiram, tanto pela crítica como pelo público, justificaria totalmente sua passagem às telonas.

E aí, Marvel?

Estamos aguardando fazerem isso acontecer!