Descubra a Ordem Negra, aliados de Thanos em Guerra Infinita!

Durante o evento D23, a Marvel desvendou a Ordem Negra, que vai participar no filme Vingadores: Guerra Infinita. Esses são os vilões enviados por Thanos para o auxiliar na sua conquista da Terra. Saiba mais sobre esses personagens maléficos!

Ordem Negra

ordem negra

Esses vilões cósmicos foram escolhidos por Thanos para servirem de generais na sua cruzada intergaláctica para dominar o universo. Eles usam diversos poderes para procurar planetas para o seu líder para depois os conquistar e forçar seus habitantes a respeitar e obedecer a Thanos.

Corvus Glaive

Corvus glaive

Poderes: superforça, supervelocidade, super-resistência

Corvus é o braço direito de Thanos e o primeiro membro da Ordem Negra a ser recrutado. Após trair seu planeta-mãe, Thanos o escolheu pela sua crueldade e arrogância. Para além disso, Corvus foi também escolhido para liderar os exércitos de Thanos devido à sua lealdade extrema. Ele também é considerado um grande estratega devido à sua inteligência e capacidade de planejamento de batalha.

Corvus utiliza uma alabarda capaz de separar átomos, ou seja, consegue cortar todo o tipo de material. Além disso, se permanecer intacta, pode guardar sua essência, tornando-o imortal. Em determinado episódio, quando o herói Hipérion o venceu, Corvus conseguiu se regenerar e se recuperar totalmente graças a esse poder de sua alabarda.

Fauce de Ébano

fauce ebona

Poderes: Superinteligência, capacidade extrema de manipulação

Esse vilão não é um lutador, mas sim um pensador. Ao contrário dos outros membros que servem Thanos, nunca sabemos realmente se Fauce de Ébano também o serve ou se apenas está olhando os seus próprios interesses. Por isso, ele é o membro mais imprevisível e perigoso da Ordem Negra.

Mestre da trapaça e da manipulação, Fauce de Ébano é capaz de causar distúrbios mentais até no mais poderoso dos heróis. Ele consegue manipular as mentes dos outros para fazerem o que ele quer, implantando um pouco de si mesmo no cérebro de sua vítima para que seja mais fácil o controle numa próxima vez. Em uma ocasião, ele até conseguiu controlar a mente do Doutor Estranho, fazendo-o invocar uma criatura maléfica.

Próxima Meia-Noite

próxima meia noite

Poderes: Superforça, supervelocidade e super-resistência

Próxima é o membro mais formidável da Ordem Negra. Ela é inteligente, ágil e sabe lutar. Junto com seu esposo, Corvus Glaive, essa dupla torna-se imbatível.

Para além de seus poderes físicos, Próxima usa também uma lança forjada pelo próprio Thanos contendo o poder de uma supernova e de um buraco negro. Ela pode ser utilizada para prender seus inimigos com o peso de uma estrela colapsada ou puxá-los com a força de um buraco negro.

Estrela Negra

estrela negra

Poderes: Superforça, superdensidade e pele inquebrável.

Estrela Negra personifica a força bruta do exército de Thanos. Ele é um guerreiro destemido e poderoso. Irmão de Corvus Glaive, foi escolhido por Thanos para aterrissar em Wakanda, planeta-mãe de Pantera Negra, em busca de uma gema do Infinito.

No novo filme Vingadores: Guerra Infinita, Estrela Negra vai se chamar Cull Obsidion, nome original do grupo Ordem Negra nos quadrinhos.

Supergigante

supergigante

Poderes: Omnipatia e telepatia

Infelizmente essa garota não vai aparecer no filme Vingadores: Guerra Infinita, mas ela sempre fez parte do grupo original da Ordem Negra nos HQ’s.

Não se sabe nada do passado de Supergigante, apenas que é uma parasita que se alimenta da inteligência, dos pensamentos e das memórias das suas vítimas. E isso tudo é transferido instantaneamente para Thanos através de uma ligação mental que partilham.

Além de ter acesso às mentes alheias, ela também consegue tomar-lhes controle, por vezes até mais do que uma em simultâneo independentemente das distâncias entre si.