Venom: Confirmação de Woody Harrelson alimenta teoria de (spoiler)

O que antes era apenas especulação, agora foi confirmando pelo próprio Woody Harrelson: o ator estará em Venom. Em entrevista ao Collider, Harrelson (Jogos Vorazes, Han Solo: Uma História Star Wars) afirmou:

"Estou em uma pequena fração do filme mas estarei no próximo, sabe? Então ainda não li o roteiro, apenas confiei na sorte."

Tanto a confirmação sobre sua presença no longa, quanto os detalhes sobre ser uma breve aparição reacendem a teoria que já indicava que icônico personagem o ator deve interpretar.

As informações abaixo contêm possíveis grandes spoilers de Venom.

Cena pós-crédito?

venom

Um rumor publicado há algum tempo sugeria que a cena pós-créditos de Venom apresentaria pela primeira vez no cinema um dos personagens mais icônicos do universo do Homem-Aranha: Carnificina. (Saiba mais aqui)

Na época, o rumor já apontava que Woody Harrelson era um dos possíveis nomes para dar vida ao personagem. A confirmação, portanto, do ator no filme, o fato de ser uma breve participação e o de ele retornar para uma sequência (o que indica que seu personagem é importante) parecem fortalecer essa especulação sobre Carnificina.

O elenco de Venom tem Tom Hardy no papel principal, Michelle Williams como a ex-esposa do jornalista, Riz Ahmed como o cientista à frente da Fundação Vida, além de Jenny Slate e Reid Scott.

Embora Venom seja produzido pela Sony e não faça parte da parceria com a Marvel Studios, um outro rumor aponta ainda que Tom Holland poderia aparecer como Peter Parker.

Venom estreia no dia 5 de outubro.