Venom: rumor aponta participação de Homem Aranha (Atualizado)

Em entrevista recente ao programa Movie Talk do Collider, o jornalista Jon Schnepp afirmou com convicção que Tom Holland deve aparecer como Homem Aranha no longa Venom.

"O Homem-Aranha estará em Venom. Nos últimos meses, ouvimos o quanto a Sony está mantendo tudo separado. O Homem-Aranha está no Universo Cinematográfico da Marvel, mas todos os outros personagens do universo do Homem-Aranha estão separados. O que estou dizendo é que o Homem-Aranha do Tom Holland estará em Venom."

A informação, entretanto, ainda não foi confirmada pela Sony, que afirmou em ocasião anterior que Venom não fará parte do universo cinematográfico da Marvel.

Atualização

Conforme informação atualizada do programa Movie Talk do Collider, Tom Holland esteve durante dois dias no set, e deve aparecer apenas como Peter Parker, sem utilizar seu uniforme de Homem-Aranha.

Os rumores não param

tom hardy

O rumor quanto à participação de Holland no longa percorreu a internet no mesmo dia em que o próprio Tom Hardy parece ter dado dicas sobre a aparição do vilão Carnificina no filme.

O ator postou em sua conta no Instagram uma imagem em que aparece com o nêmesis de Venom. A foto, entretanto, não está mais em sua conta. Com toda a especulação sobre qual será o antagonista do filme Venom, os fãs estão levando cada possível dica bem a sério. 

Um boato mais antigo apontava o ator Riz Ahmed (Rogue One) como uma possibilidade para interpretar o vilão, conforme noticiou o site Comic Book. Além disso, Amy Pascal, que está à frente da produção de Venom ao lado de Avi Arad, foi responsável, quando era presidente da Sony, por intermediar o acordo de parceria com a Marvel para incluir o Homem Aranha no longa dos Vingadores.

Nenhum das informações, entretanto, foi confirmada.

O que sabemos até agora?

venom

O elenco do filme conta com Tom Hardy (Mad Max, O Regresso) como Venom, Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), Michelle Williams (Manchester à Beira-mar), Jenny Slate (Gifted, Zootopia) e Reid Scott (De volta para casa). A direção será assinada por Ruben Fleischer.

O longa terá como base os quadrinhos Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. No primeiro, o famoso anti-herói vai para São Francisco após fazer um acordo com Peter Parker (!). No segundo, os dois se unem para combater um exército de simbiontes.

Em uma imagem divulgada há poucos dias pelo IGN (acima), Tom Hardy aparece pela primeira vez como Eddie Brock. Na foto, Brock aparece segurando um bloquinho e uma caneta no que seria um momento de seu trabalho como jornalista.

O filme estreia nos cinemas no dia 5 de outubro de 2018.

A notícia original foi publicada no dia 17/01 e atualizada no dia 18/01.