Confira todos os simbiontes que aparecerão em Venom

Com a chegada do segundo trailer oficial de Venom, tivemos alguns vislumbres dos planos da Sony para seu primeiro filme sobre os anti-heróis e vilões do universo Homem-Aranha. Isso é, simbiontes. E um monte deles! Pois o filme se baseia muito no arco dos quadrinhos chamado Protetor Letal, no qual Venom é capturado pela Fundação Life e forçadamente dá origem a cinco novos simbiontes. Veja agora, quais simbiontes já foram confirmados pelos trailers.

O óbvio

Venom

Tom Hardy protagoniza o filme, interpretando o papel do jornalista Ed Brock e de Venom, o simbionte. Diferente dos quadrinhos, Venom possui algumas diferenças visuias, como a ausência das manchas brancas em formato de aranha em seu peito. No lugar,apenas algumas veias mais claras, e isso é tudo.

Dois simbiontes

Phage

Em uma das primeira cenas do trailer, podemos ver dois containers abrigando dois simbiontes, um azulado e outro amarelo. Enquanto que a identidade simbionte azul seja um mistério, o amarelo é evidente que se trata de Phage, um dos cinco simbiontes gerados por Venom nos quadrinhos. 

Identidade misteriosa

Toxin

Na sequência do trailer, é mostrado um terceiro simbionte de cor diferente, um azul com traços alaranjados, um pouco dourado. Tal cor não corresponde a nenhum dos simbiontes criados pela Fundação Life. Supõe-se que seja outro simbionte dos quadrinhos, no caso, o Toxina, filho do Carnificina.

A maior evidência que aponta para ser Toxina, é o personagem que está sendo atacado pelo simbionte. O ator em questão é Reid Scott, cujos rumores apontam que está interpretando um personagem de nome Patrick Mulligan, o hospedeiro de Toxina, nos quadrinhos.

É possível que Toxina, que é mais famoso entre os fãs de quadrinhos, esteja substituindo um dos cinco simbiontes originais. 

A paciente zero

Scream

Outro ponto chamativo do trailer é a mulher que hospeda um simbionte e utiliza seus poderes para formar uma espécie de lança e para atirar espinhos. Essa é Donna Diego, que nos quadrinhos é a hospedeira de Scream, a líder dos cinco simbiontes da Fundação Life.

Pelo que o trailer deixa a entender, os simbiontes, de alguma forma caíram na Terra, em algum lugar na China. Donna Diego provavelmente foi uma das primeiras pessoas a chegar no lugar da queda e foi tomada por um dos simbiontes, sendo assim a paciente zero desses seres alienígenas.

O vilão principal

Riot

Confirmado ainda na San Diego Comic Con, Riot será o principal inimigo de Venom no filme. Diferente de sua versão nos quadrinhos, Riot possui uma coloração prateada, enquanto que a original é azul (o que faz com que aquele outro simbionte azul que foi mostrado seja ainda mais misterioso). É mostrado que, Riot tem como hospedeiro o Dr. Carlton Drake, o líder da Fundação Life, que é interpretado pelo ator Riz Ahmed.

O rumor

Canage

Desde a confirmação do ator Woody Harrelson no filme, vários fãs começaram a criar rumores de qual seria o seu papel. A teoria mais forte diz que ele seria o serial killer Cletus Kasady, o hospedeiro do simbionte ultra violento, o Carnificina. Contudo, mesmo que o rumor se prove verdade, o mais provável é que Carnificina tenha apenas uma breve aparição.

Venom tem sua data de estreia marcada para 4 de outubro de 2018 no Brasil.