Venom: Woody Harrelson pode viver Carnificina no filme (rumor)

Não se sabe se a notícia foi publicada ainda na onda do Dia da Mentira, mas o fato é que está rolando o boato de que Woody Harrelson poderia viver o emblemático vilão Carnificina no filme Venom.

Seria este o papel misterioso de Harrelson?

woody

Confirmado no elenco do longa há algum tempo, Woody Harrelson seguia com seu papel como um enigma. O ator não apareceu no trailer já divulgado e nenhuma outra informação sobre sua participação no filme havia vazado (até agora?).

De acordo com o site Bleeding Cool, uma "fonte confiável" teria confirmado que não apenas o personagem Carnificina iria aparecer em Venom, como o ator seria o responsável por viver o vilão.

Em rumores anteriores, já se especulou como será a participação de Carnificina no longa. As principais teorias giram em torno de sua aparição em uma cena pós-crédito. Informações sobre uma suposta plot vazada, por outro lado, sugerem uma luta entre Venom e outro simbionte, em uma das cenas finais, que poderia ser o vilão.

Nos quadrinhos, uma parte do simbionte, que em Eddie Brock resulta em Venom, se conecta ao assassino Cletus Kasady, que acaba se tornando o terrível Carnificina. Harrelson é conhecido por suas atuações em filmes como Três Anúncios Para Um Crime, Jogos Vorazes, e séries como True Detective.

As informações sobre o papel de Harrelson não foram confirmadas e devem ser tratadas como rumor.

Venom tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.