Venom | Tom Holland gravou cameo no filme, mas Marvel cortou participação

Com o impasse entre a Marvel e Sony, algumas revelações estão sendo feitas sobre o Amigão da Vizinhança e sua participações no Universo Cinematográfico da Marvel. E de acordo com o We Got This Covered, era pro Teioso fazer uma participação em Venom, com Tom Hardy, lançado em 2018.

De acordo com o site, Tom Holland chegou a gravar a cena em que apareceria no filme, mas a Marvel Studios mandou a Sony retirar o trecho no corte final do longa. Rumores confirmavam que a Sony estaria disposta a ceder Venom para aparecer no UCM.

Venom e Homem-Aranha

Será que isso seria mais um motivo para as duas empresas terem se estranhado e finalizado o contrato envolvendo o Homem-Aranha? Muitas informações estão saindo após a confirmação de que o Teioso não fará mais parte do UCM.

Além da possível participação de Tom Holland em Venom, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, pode ter colaborado com algumas ideias para o filme solo do Simbionte. Apesar de não ter sido confirmado, acredita-se que o executivo pode ter dado uma mãozinha até em Homem-Aranha no Aranhaverso.

Pelo visto o envolvimento entre Marvel e Sony estava bem grande antes do rompimento da parceria. Você acha que poderemos ter uma reconsideração e o nosso Cabeça de Teia retornar ao UCM?

O filme mais recente do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa, ganhou uma nova versão nos moldes de Vingadores: Ultimato. A versão estendida chegou aos cinemas norte-americanos ontem, dia 28 de agosto.

No Brasil, ainda não há informações sobre o relançamento do filme.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha 2 | Arte conceitual mostra tia May testando o sentido aranha!

Homem-Aranha | James Gunn comenta saída do herói do UCM

Homem-Aranha: Longe de Casa | Pôster da nova versão nos cinemas é divulgado!