Homem-Aranha | James Gunn comenta saída do herói do UCM

Muita gente ainda está desacreditada que o Homem-Aranha não faz mais parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Após o rompimento da parceria entre Marvel Studios e Sony, o herói voltou a pertencer completamente aos donos da PlayStation. Como muita gente está comentando sobre o assunto, James Gunn, diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia, acabou se pronunciando sobre.

Um fã o questionou em suas redes sociais, o que levou o cineasta a comentar sobre a triste decisão. Sob o ponto de vista de Gunn, são duas corporações corporações envolvidas resolvendo seus negócios, por isso não dá para saber o qual será a decisão de ambas.

James Gunn

São corporações resolvendo suas coisas. Eu não tenho ideia do que está acontecendo nos bastidores. Mas falando sobre isso, o dia em que eu filmei essa cena foi o dia em que eu introduzi Tom Holland a Stan Lee pela primeira vez. Tom e o diretor de Homem-Aranha, Jon Watts, ambos tem classe.

A notícia vem sendo tratada com grande prioridade no universo da cultura pop, isso porque rumores apontavam que a Disney e a Sony estariam em negociações para saber o futuro do Homem-Aranha na Marvel. Até o momento, o acordo não foi refeito e o herói segue fora do UCM.

Apesar de toda a complicação envolvendo nosso Amigão da Vizinhança, uma nova versão de Homem-Aranha: Longe de Casa foi relançada ontem nos cinemas norte-americanos. Não há informações se esse corte chegará para os fãs brasileiros.

Vamos aguardar mais informações e torcer para que esse impasse seja resolvido da melhor forma.

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o último filme da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Pôster da nova versão nos cinemas é divulgado!

Homem-Aranha | Marvel e Sony passam por impasse e parceria pode acabar!

Homem-Aranha | Tom Holland fala sobre saída do MCU!