Venom | Ruben Fleischer explica porque não retorna para dirigir sequência

Uma das maiores novidades de 2019 foi que Andy Serkis, conhecido por grandes trabalhos em Hollywood, será o diretor da sequência de Venom. Ele assumirá o posto de Ruben Fleischer, responsável pelo primeiro longa - que, mesmo com as críticas negativas, rendeu uma boa bilheteria. E agora, o diretor explica porque não irá retornar para dirigir o segundo filme do simbionte.

De acordo com as informações do CBM, Fleischer disse que é apenas uma questão de tempo. O diretor não conseguiu conciliar sua agenda com a produção de Venom 2, já que ele estava trabalhando em Zumbilândia 2.

Ruben Fleischer

Eu estava ocupado terminando Zumbilândia 2. Acho que eles já estão filmando esse filme. E acabei de terminar isso algumas semanas atrás. Portanto, a programação não permitiu.

Mesmo Fleischer tendo feito um bom trabalho, os fãs aprovaram bastante a ideia de ter Andy Serkis como diretor de Venom 2. A confirmação de que Serkis seria o diretor da sequência saiu no início de agosto, após algumas especulações.

Já foi confirmado o retorno de Michelle Williams para o longa e Woody Harrelson será introduzido de vez como o vilão Carnificina. De acordo com os últimos rumores, Shreik também estará ao lado do personagem.

Como está sua expectativa para o novo filme do simbionte?

Venom 2 está previsto para chegar aos cinemas em 2020.

FIQUE LIGADO:

Venom 2 | Andy Serkis é OFICIALIZADO como diretor da sequência!

Venom 2 | Woody Harrelson é confirmado em sequência!

Venom | Tom Holland gravou cameo no filme, mas Marvel cortou participação

Fonte: CBM