Venom 2 | Andy Serkis é OFICIALIZADO como diretor da sequência!

Há alguns dias, rumores estavam apontando que Andy Serkis, um velho conhecido do público que consome cultura pop, estaria sendo cotado para ser o diretor de Venom 2. Mas parece que agora é oficial!

Quem deu pistas sobre a contratação foi o próprio Tom Hardy, ator protagonista do primeiro longa, fazendo uma postagem em sua conta no Instagram que parece confirmar que Serkis fechou seu contrato com a Sony e será responsável pela sequência do filme do simbionte.

Publicação de Tom Hardy no Instagram

Apesar de a Sony não ter afirmado nada ainda, é possível que em breve Serkis seja anunciado como diretor de Venom 2 em breve, substituindo Ruben Fleischer. Para quem não lembra, o ator também esteve presente no Universo Cinematográfico da Marvel como Ulysses Klaw.

Venom faz parte de um universo que a Sony está criando com os vilões do Homem-Aranha. Em sua cena pós-crédito, o vilão Carnificina foi introduzido, sendo interpretado por Woody Harrelson.

O próximo filme desse universo será Morbius, que terá Jared Leto interpretando o cientista que adquire hábitos e poderes semelhantes ao de um vampiro.

Seja bem-vindo ao universo de Venom, Andy Serkis!

Venom 2 está previsto para estrear em 2020.

FIQUE LIGADO:

Venom 2 | Tom Hardy pode ter revelado que Andy Serkis dirigirá sequência!

Homem-Aranha 2 | Rumor aponta que Venom pode ser introduzido em sequência!

Venom: Tom Hardy oficializa contrato para trilogia!