Venom 2 | Woody Harrelson é confirmado em sequência!

Deixando um pouco de lado o impasse entre a Marvel e a Sony, parece que a sequência de Venom está indo muito bem. Após Mchelle Williams confirmar seu retorno no longa, mais um personagem pode dar as caras no novo filme: o Carnificina. O vilão foi o foco da cena pós-créditos de Venom.

Quem confirmou o retorno de Woody Harrelson como o personagem foi o diretor de fotografia, Robert Richardson. Em entrevista ao Collider, o cineasta falou sobre como esse novo filme irá 'explodir' os fãs que acompanham o universo do Simbionte.

Woody Harrelson será Carnificina

Isso ainda não foi explorado, mas vai explodir. Esse filme, eu acho, vai ajudar a explodir tudo porque você tem um personagem central notável como Venom. Mas agora você também tem Woody Harrelson, que obviamente fará sua própria entrada aqui, e nós veremos o que mais vem com a colaboração da Sony-Marvel. Estou ansioso para isso, é uma grande mudança, mas estou animado.

Venom será parte de um universo de vilões do Homem-Aranha que a Sony está criando. Além do Simbionte e de Carnificina, Morbius também ganhará seu filme solo, que chega no próximo ano.

Com o rompimento da parceria entre a Marvel Studios e a Sony, muitos fãs acreditam que o próximo longa do herói possa ter algum tipo de crossover com os personagens.

Será que veremos o Cabeça de Teia enfrentando Venom, Carnificina e Morbius em um filme? Deixe sua opinião nos comentários.

Com direção de Andy Serkis, Venom 2 ainda não tem data de lançamento prevista.

FIQUE LIGADO:

Venom 2 | Produção do filme pode começar no início do outono americano

Venom 2 | Andy Serkis é OFICIALIZADO como diretor da sequência!

Homem-Aranha | Kevin Feige ajudou Sony com Venom e outros filmes