Já imaginou como seria se unir a um simbionte? Sentir uma fonte de poder inesgotável e ao mesmo tempo perceber que está perdendo o controle e domínio sobre seu próprio corpo e mente?

Ok, provavelmente você nunca sinta exatamente (assim esperamos) o que é esta sensação, mas pode pelo menos ver se ficaria cool. É que a Sony Pictures lançou um site para os fãs verem como ficariam sendo transformados em Venom.

Ao acessar esse link, você poderá colocar uma foto (escolhe a sua melhor, vai!) e ver metade de seu rosto ser dominado pelo simbionte, depois é só compartilhar nas redes sociais e fazer inveja pros amigos.

Mas cuidado! Talvez Venom queira dominar você.

Sobre o filme

Venom

Tom Hardy fará o papel do hospedeiro mais famoso de Venom, o repórter Eddie Brock. Ao investigar as perigosas pesquisas de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em seus experimentos mortais, Eddie é exposto a um simbionte alienígena que domina seu corpo e o transforma em uma máquina de matar.

Além de Tom Hardy no papel principal, o filme será estrelado por Michelle WilliamsRiz Ahmed, Woody Harrelson Jenny Slate. Na direção temos o incrível Ruben Fleischer, responsável por uma das melhores comédias de terror dos últimos tempos, Zumbilândia.

Já temos a prova de que Fleischer sabe como misturar gêneros distintos e ainda assim produzir uma obra consistente e divertida. Bem, pelos trailers que já vimos de Venom, não parece que a comédia será um fator de destaque, o que faz jus à intensidade e seriedade que Tom Hardy é acostumado a transmitir.

O filme estreia no dia 4 de outubro de 2018.