Venom 2 | Produção do filme pode começar no início do outono americano

Em janeiro foi confirmado que Venom ganharia uma sequência e seus detalhes já estavam em andamento. Agora temos também uma previsão do início das gravações: no começo do outono americano.

O que se sabe até o momento sobre a sequência é que Kelly Marcel, roteirista do primeiro filme, volta para trabalhar na continuação. Até então, não existiam informações se o diretor do longa, Ruben Fleischer, voltaria para trabalhar em Venom 2. Mas parece que ele não participará do segundo filme e a Sony está atrás de um novo diretor.

Início das gravações

Venom

De acordo com o Discussing Film, Fleischer não estará a frente de Venom 2 por conta de seus compromissos com a sequência de Zumbilândia. Segundo as informações, a produção do segundo filme do simbionte começarão em novembro.

Apesar de não ter nenhum anúncio oficial, caso a data seja verdadeira, há grandes chances de Fleischer não fazer parte da sequência por coincidir com a pós-produção de Zumbilândia 2.

Não devemos estar longe de um posicionamento vindo da Sony, já que as pré-produções geralmente se iniciam cerca de 6 meses antes da produção oficial do filme.

Venom 2 tem data marcada para 2020, assim como Morbius, que terá Jared Leto como o personagem principal.