Homem-Aranha | Kevin Feige ajudou Sony com Venom e outros filmes

Os fãs estão em uma onda de tristeza e desespero desde quando foi noticiado que a parceria Marvel-Sony foi rompida, o que tira o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com as notícias, negociações estão ocorrendo para que a parceria seja restabelecida e um dos artifícios usados para tentar reatar o 'casamento' é o fato de que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ajudou a Sony com seus filmes.

Um relatório afirmou que o executivo da Marvel teve participação no novo sucesso da Sony, que faz parte do universo de vilões do Homem-Aranha, Venom. De acordo com as informações do Deadline, Feige teria dado uma mão não oficial ao longa antes de seu corte final chegar aos cinemas.

Kevin Feige em Venom

Além disso, o relatório aponta que o presidente da Marvel Studios poderia ter ajudado em outros filmes Sony/Marvel sem ser creditado. Isso leva a crer que Feige pode ter colaborado também com a animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Ainda não há mais informações sobre o impasse que segue entre a Sony e Marvel. Até o momento a parceria entre entre os estúdios estaria passando por negociações para tentar recuperar o acordo e manter Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel.

Vamos aguardar para saber mais informações diante das negociações.

O filme mais recente do Cabeça de Teia no UCM foi Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme marcou o final da fase 3 da Marvel Studios nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Sony culpa Disney pelo fim da parceria!

#SaveSpiderMan | Confira as reações da internet sobre a saída do Teioso do MCU!

Homem-Aranha | Marvel e Sony passam por impasse e parceria pode acabar!