Venom 2 | Shriek será nova vilã do longa ao lado de Carnificina

A ansiedade em cima de Venom 2 está gerando um hype até que interessante para o novo filme do simbionte. E depois de ter o nome do anti-herói envolvido em possíveis negociações com a Marvel, o longa irá apresentar mais um vilão além do Carnificina!

De acordo com o Deadline, a vilã Shriek estará presente na sequência, prevista para outubro de 2020. Apesar da notícia, a Sony negou a introdução da personagem e não deu mais detalhes sobre o longa do Simbionte.

Shriek em Venom 2

Mesmo com a negativa do estúdio, o Deadline confirmou com duas fontes confiáveis de dentro da Sony que a personagem seria introduzida em Venom 2. Como o filme está sob sigilo e muitos detalhes seguem em segredo, vamos aguardar mais informações sobre a sequência.

A aparição de Shriek não pega muitos fãs de surpresa, já que ela é a amante de Cletus Kassady, o Carnificina, que será vivido por Woody Harrelson no longa. As informações do Deadline ainda apontam que a atriz que irá viver a vilã não foi escolhida ainda.

Nos quadrinhos, a primeira aparição de Shriek foi em Spider-Man Unlimited #1, em maio de 1993. A personagem foi criada por Tom DeFalco, Mike W. Barr, Terry Kavanagh, Ron Lim, Jerry Bingham e Mark Bagley.

Quem aí está animado para ver a vilã nas telonas?!

Venom 2 está previsto para estrear em 2 de outubro de 2020.

FIQUE LIGADO:

Venom 2 | Woody Harrelson é confirmado em sequência!

Venom | Tom Holland gravou cameo no filme, mas Marvel cortou participação

Venom 2 | Produção do filme pode começar no início do outono americano

Fonte: Deadline