Um Lugar Silencioso 2 | Origem dos monstros deve ser abordada!

A menos e um mês de dar início a suas filmagens, Um Lugar Silencioso 2 segue com detalhes de sua trama em segredo. Mas agora, um dos atores do elenco parece ter deixado escapar pequenas informações!

Em entrevista ao IndieWire, Brian Tyree Henry revelou que a sequência deve mostrar ao público a origem das assustadoras criaturas apresentadas no primeiro filme. O ator ainda indica que conheceremos outros sobreviventes.

um lugar silencioso 2

"Acho que teremos respostas sobre a origem de como tudo isso começou. Isso é o que as pessoas querem saber. Mas veremos outro lado disso… de parte da humanidade que sobreviveu."

Uma das especulações sobre o filme indica que parte de sua trama se passará antes dos eventos que levaram a humanidade à situação em que se encontra no primeiro longa.

O retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe a seus papéis, contudo, é um indicativo de que a trama também acompanhará a família que conhecemos em Um Lugar Silencioso após os acontecimentos do final do filme, quem sabe entrando em contato com outros sobreviventes para tentar exterminar os monstros.

Além dos atores acima citados, Cillian Murphy (Dunkirk) também integra o elenco da nova produção. John Krasinski retorna como diretor e roteirista.

Qual você acha que deve ser a origem dos monstros?!

Um Lugar Silencioso 2 tem estreia marcada para 20 de março de 2020.

FIQUE POR DENTRO

Um Lugar Silencioso 2: John Krasinski dá pequenas pistas sobre trama

Bird Box: O filme, as críticas e as comparações com Um Lugar Silencioso

Suffer the Little Children de Stephen King a caminho da telona!

Quarteto Fantástico | Marvel estaria sondando John Krasinski e Emily Blunt!