One-Punch Man | Os 10 monstros mais BIZARROS do mangá e do anime

One-Punch Man é conhecido por suas lutas incríveis, personagens peculiares e pelas várias vezes em que Saitama venceu perigosos inimigos apenas com um murro. Contudo, há outro ponto importante a destacar quando o assunto são os vilões do mangá e do anime: os monstros bizarros!

Não foram poucas as criaturas impressionantes e estranhas que já cruzaram o caminho dos nossos heróis. E o Aficionados decidiu fazer um ranking elencando os 10 monstros mais bizarros de One-Punch Man. Será que você vai concordar com a gente?

10. Gums

one punch man monstros bizarros

Grande e redondo, este monstro tem a aparência semelhante a uma bola com pequenos braços e pernas e uma grande boca.

Embora pareça entender o que lhe é falado, é incapaz de falar. Sua gula é uma forte característica. E não estamos falando apenas de comida comum. Gums come seus inimigos e até outros monstros.

Uma mordida capaz de destruir metal e uma mandíbula que pode se abrir em proporção inimagináveis são uma combinação e tanto para este monstro de nível Dragão.

9. Black Sperm

one punch man monstros bizarros

A tradução do nome deste monstro literalmente é "esperma preto". Junte isso a sua estranha aparência (corpo preto, rosto branco e uma espécia de antena pontuda em sua cabeça) e dá para entender porque ele mereceu um lugar neste ranking dos mais bizarros.

Mas não se engane! Black Sperm é um temido vilão do nível Dragão, e pertence à Associação de Monstros. Acredita-se que ele é capaz de vencer todos os heróis Classe S juntos, motivo pelo qual é um dos monstros mais temidos.

Ele é capaz de manipular o seu tamanho e a sua força da forma como quiser, o que o torna uma grande ameaça para seus oponentes.

8. Evil Natural Water

one punch man monstros bizarros

De nível Dragão, este monstro é uma espécie de gigante massa de água com um par de olhos. Em seu corpo, é possível ver vários peixes nadando. Por ser maleável, pode mudar de forma livremente.

Por não ter uma origem conhecida, é considerado o membro mais misterioso da Associação dos Monstros.

É um ser extremamente poderoso, a ponto de ser temido até mesmo por Gyoro Gyoro. Por seu corpo ser feito de água, não apresenta órgãos ou outros pontos vulneráveis. Além disso, é capaz de lançar poderosos jatos de água.

7. Crablante (Kanirante)

one punch man monstros bizarros

Este monstro é uma espécie de homem-caranguejo. Originalmente humano, ele afirma ter ganho essa forma por ter comido muitos caranguejo.

Da cintura para baixo, o monstro tem pernas humanas usando apenas uma cueca. Da cintura para cima, tem um peitoral que parece misturar as formas de um homem e um caranguejo, além de grandes pinças no lugar dos braços, e uma pequena cabeça com olhos que saem dela.

É considerado um monstro de nível Tigre e a carapaça que cobre a parte superior de seu corpo tem grande resistência. Contudo, foi derrotado por um Saitama pré-treino, o que indica que não era realmente um lutador experiente.

6. Aranha Saltitante

one punch man monstros bizarros

E se estamos falando em monstros que são metade humano e metade animal por razões bizarras, não podemos esquecer o Aranha Saltitante.

Assim como o Crablante, foi considerado uma criatura misteriosa devido a sua bizarra metamorfose. Segundo ele conta, originalmente ele era um homem comum, até que uma aranha entrou em seu ouvido.

A consequência foi sua transformação em um ser que, da cintura para cima, tem tronco e cabela de homem e, da cintura para baixo, tem o corpo completo de uma aranha. É considerado nível demônio.

5. Melzalgald

one punch man monstros bizarros

De origem alienígena, Melzalgald se caracteriza por um grande corpo cuja forma é capaz de mudar. Cada uma de suas várias cabeças podem se expandir e criar seu próprio corpo, fazendo com que ele se multiplique.

A partir das pequenas orbes que guarda em cada uma de suas cabeças, ele consegue se regenerar, o que lhe dá também um certo nível de invulnerabilidade.

Sua transformação também lhe permite formar armas como martelos, lâminas, asas e até membros extras em seu corpo, o que lhe confere uma ampla e diversificada área de ataque.

4. Centopeia Anciã

one-punch man monstros bizarros

Também integrante da Associação de Monstros, a Centopeia Anciã é Nível Dragão, além de ser o maior monstro já apresentado em One-Punch Man. A estrutura de seu corpo é capaz de destruir cidades inteiras.

Sua aparência de centopeia gigante até já seria bizarra o suficiente, mas há ainda como piorar. No centro de sua gigante cabeça de centopeia, logo acima de grande e pontiagudos dentes, há uma espécie de rosto humanoide bem macabro.

Possui velocidade, força física e capacidade de regeneração. Sua grande resistência fica por conta ainda da quase indestrutível "casca" de seu corpo.

3. Ventilador Demoníaco

one punch man monstros bizarros

Este monstro é um ventilador gigante com pernas. Se isso não é suficiente como critério para ele estar no Top dos monstros mais bizarros, nem sabemos o que é... Suas espécies de patas têm grandes articulações que lhe conferem uma aparência meio "aranhesca".

De nível demônio, o Ventilador Demoníaco é capaz de gerar rajadas de vento que podem destruir cidades. Além da manipulação do vento, tem capacidade de regeneração. Contudo, é derrotado se sua hélice for destruída.

2. Orochi

one punch man monstros bizarros

Primeiramente, vale destacar que Orochi também marcaria presença em uma lista dos monstros mais poderosos de One-Punch Man. O vilão é uma espécie de líder oculto da Associação de Monstros e é considerado o mais poderoso da organização.

Por conta de seus poderes peculiares, é considerado por muitos uma criatura de nível Deus (e também um dos mais bizarros!). Orochi é capaz de criar novos seres monstruosos a partir do desenvolvimento de células-monstro em seu corpo. É esse poder, inclusive, que lhe garantiu o título de Rei dos Monstros.

Além disso, seus braços têm dragões que são capazes de emanar fogo, e toda a sua aparência e personalidade fria e cruel fazem dele, com certeza, um dos mais bizarros inimigos que Saitama já precisou enfrentar.

Orochi não existe na webcomic original de One-Punch Man, tendo sido criado para o mangá e depois adaptado no anime.

1. Gyoro Gyoro

one punch man monstros bizarros

Gyoro um dia foi uma heroína. Após despertar um terceiro olho capaz de prever o futuro, contudo, ela viu algo tão terrível que decidiu fundar a Associação de Monstros para criar um ser que um dia fosse capaz de evitar esse futuro.

Hoje, é considerada uma das antagonistas mais perigosas já apresentadas em One-Punch Man. E o que faz dela a campeã entre os monstros bizarros são vários pontos.

Para começar, sua aparência física atual se caracteriza por uma cabeça com oito braços, cujo rosto é ocupado por um grande olho. Em seu grande corpo, outros dois braços parecem sair de seu peitoral. Até hoje, ela treme apenas de pensar no futuro que conseguiu prever.

------------------

E aí, concordou com a nossa lista? Colocaria em uma ordem diferente? Esqueço algum monstro bizarrão? Conta pra gente ali nos comentários!

FIQUE POR DENTRO DE ONE-PUNCH MAN

One-Punch Man: Fatos e curiosidades sobre Saitama, o 'Careca de Capa'

One-Punch Man: Tudo o que você precisa saber sobre os Heróis Classe S

One-Punch Man: Quem é Blast, o herói mais poderoso da Classe S?