Quarteto Fantástico | Marvel estaria sondando John Krasinski e Emily Blunt!

O rumor não é de hoje, mas novas informações surgiram para fortalecer a especulação de que a Marvel Studios está interessada em ter o casal de atores John Krasinski e Emily Blunt protagonizando um futuro filme do Quarteto Fantástico.

Em seu Twitter, o site Geeks WorldWide fez uma publicação indicando que os artistas estão sendo sondados pela Marvel para os papéis de Reed Richards e Sue Storm.

John Krasinski and Emily Blunt were both approached for multiple Marvel roles as well, they’re def gonna end up with something soon and I think there’s a very good chance it’s Reed and Sue. (Credit to artists) pic.twitter.com/mS6LszLotC

— Thomas Polito (@thomas_polito) 12 de junho de 2019

Além disso, a página We Got This Covered afirma ter confirmado com uma "fonte confiável" que de fato os atores seriam as únicas duas opções, até o momento, para a Marvel Studios.

Vale lembrar que um dos indícios que mais deixaram os fãs esperançosos sobre a escalação dos artistas foi o fato de o novo design de Reed Richards nos quadrinhos muito se parecer com Krasinski, como pode ser visto no tweet acima.

Conforme as páginas indicam, os atores parecem uma excelente opção para os papéis, tanto por sua trajetória de sucesso no cinema, quanto por sua química real, visto que são casados.

Krasinski e Blunt podem ser vistos trabalhando juntos em Um Lugar Silencioso, filme aclamado pela crítica e pela audiência, que teve direção do ator.

As informações não foram confirmadas pela Marvel e devem ser consideradas rumores.

FIQUE POR DENTRO

Novo visual do Sr. Fantástico em HQ parece muito com John Krasinski!

5 histórias dos X-Men e Quarteto Fantástico para os filmes da Marvel

Marvel pode reescrever a história do QUARTETO FANTÁSTICO

Um Lugar Silencioso 2: John Krasinski dá pequenas pistas sobre trama