Um Lugar Silencioso 2: John Krasinski dá pequenas pistas sobre trama

Desde que foi anunciado que Um Lugar Silencioso ganharia uma sequência, os fãs especulam sobre o que a trama do novo filme pode abordar. Isso porque o final do primeiro longa deixa muitas possibilidades em aberto.

Agora, o diretor, roteirista e protagonista John Krasinski deu uma entrevista na qual falou um pouco o que podemos esperar do filme. Ou, para sermos mais exatos, sobre o que podemos não esperar ver no longa.

As informações abaixo contêm grandes spoilers de Um Lugar Silencioso.

Nada de retorno!

um lugar silencioso

Bem, se você tinha esperanças de ver o personagem de John Krasinski de volta para a sequência de Um Lugar Silencioso, pode esquecer. É exatamente sobre essa possibilidade que o ator, diretor e roteirista falou, em entrevista ao Deadline. O personagem, de fato, morreu.

"A ideia é bem simples. Estou escrevendo agora – e não revelei nada – mas um pensamento que realmente me empolgou é que a maioria das sequências de filmes é sobre o retorno de um herói ou vilão. Você pega esse personagem que as pessoas já amam e o traz de volta, criando uma nova história ao seu redor. Essa sequência será exatamente o oposto disso. Temos o mundo e você pode colocar quem quiser nele e todos vão se sentir conectados. O motivo pelo qual decidi voltar é que esse mundo é muito rico e muito divertido de explorar."

E as possibilidades realmente são muitas! Enquanto os fãs anseiam por ver o que aconteceu à família do protagonista - que termina o primeiro filme viva e com uma solução para enfrentar os terríveis monstros que matam ao ouvir barulhos - Krasinski pode, por exemplo, abordar o que aconteceu com outras famílias, naquele mesmo momento.

Um Lugar Silencioso 2 tem estreia marcada para 15 de maio de 2020.