TWD: Diretor publica (mas deleta!) mensagem sobre Andrew Lincoln

Na semana passada, os fãs da série The Walking Dead tiveram mais uma notícia a se lamentar sobre o programa: o ator Andrew Lincoln, que vive o protagonista Rick Grimes, vai sair na metade da 9ª temporada.

Com a divulgação da notícia, Michael Satrazemis, que dirigiu vários episódios, publicou em seu Instagram uma mensagem para Lincoln e para os fãs. O estranho é que o diretor deletou a mensagem instantes depois (mas não antes de fazerem um print da publicação!).

Despedida

TWD

A mensagem publicada por Satrazemis era uma homenagem ao ator Andrew Lincoln e também uma forma de incentivo para que os fãs sigam acreditando na série. Acompanhando uma foto do diretor e do intérprete de Rick, a mensagem dizia:

"Muitos de nós passamos oito anos de nossas vidas vivendo, trabalhando, criando, nos abraçando e, muitas vezes, até sangrando de verdade com Andy. Tudo para fazer algo especial. Ele é um dos maiores homens que já conheci. E um amigo. O seriado sentirá a falta dele tanto quanto vocês. Será diferente, mas ainda será incrível. Todos nós que amamos fazer The Walking Dead vamos continuar trabalhando muito e, às vezes, até sangrando por você."

Ainda não se sabe porque o diretor apagou a publicação, mas especula-se que ele tenha se adiantado ao confirmar a saída do ator antes que a AMC tivesse se pronunciado sobre o assunto.

A informação sobre a saída de Andrew Lincoln ainda aponta que a emissora teria oferecido mais de US$20 milhões para Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, seguir na série como protagonista.

Ainda não se tem notícias também das motivações do ator para deixar a série.

The Walking Dead retorna ainda este ano, embora sem data definida.