TWD: O que podemos esperar da 2ª parte da temporada 9?

A primeira parte da temporada 9 de The Walking Dead terminou com um episódio apresentando os novos grandes inimigos das comunidades de sobreviventes. E, como esperado, não estamos a falar de zumbis.

Além disso, com um salto de seis anos após a saída de dois dos mais populares protagonistas, muito ficou também por contar.

Confira o trailer da segunda parte da temporada 9 de The Walking Dead e o que podemos esperar do futuro da série!

Novos inimigos

O trailer lançado após o último episódio, mostra um pouco das várias tramas interligadas que vão compor a próxima parte da temporada 9.

Daryl está sendo tentado por estes novos inimigos, nomeadamente Lydia, a filha de Alpha, devido a sua maneira de viver solitária e primitiva.

Já Michonne parece abandonar seu sonho de ver todas as comunidades juntas, ao sugerir o declínio do Reino.

Por fim, Negan consegue escapar de sua prisão em Alexandria, voltando ao Santuário.

Quem são os Sussurradores?

beta

A próxima parte vai definitivamente se focar nos Sussurradores, a nova ameaça da série. Esse grupo de sobreviventes veste pele humana retirada de zumbis e vive entre estes. Eles aparecem no midseason finale, cercando Michonne e seu grupo no cemitério, logo, sua importância no futuro da série e dos protagonistas é óbvia.

Nos quadrinhos, os Sussurradores acreditam que os humanos esqueceram sua verdadeira natureza e por isso se comportam como um rebanho seguindo sua líder: Alpha. Esta ainda não foi revelada na série, mas com certeza que nos espera uma grande apresentação de uma personagem tão importante e poderosa.

O grupo é conhecido por ser animalesco, brutal e sem escrúpulos. Por isso, podemos esperar um combate feroz pela sobrevivência quando a série voltar.

As cicatrizes misteriosas

cicatrizes

Além da problemática com os Sussurradores, os protagonistas têm outras questões a resolver. Primeiro, é claro que Negan ainda vai ter novamente um papel importante nos desenvolvimentos da trama.

Por outro lado, Angela Kang confirmou à Entertainment Weekly que ainda vai ser revelado o que aconteceu a Daryl e Michonne e que causou suas cicatrizes misteriosas em forma de X.

Vamos contar a história sobre o que aconteceu e o que é mais entusiasmante sobre um salto de seis anos é que teremos a oportunidade de voltar atrás e contar algumas dessas histórias.”

The Walking Dead volta com a segunda parte da temporada 9 em 11 de Fevereiro de 2019