Ainda não recuperou de uma das mortes mais tristes de The Walking Dead? Shiva pode não ser de carne e osso mas foi uma personagem que entrou no coração dos fãs da série. No episódio “Some Guy” assistimos à despedida feroz de uma das criaturas mais interessantes da história de The Walking Dead.

Saiba agora o que significa a morte de Shiva para Ezekiel através das palavras de Khary Peyton, o ator que lhe dá vida.

O símbolo do Reino

The Walking Dead

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Khary Peyton revelou a forma como viu a morte de Shiva e o significado desse animal para o Rei Ezekiel:

“Shiva é a encarnação da beleza rara neste mundo escuro e apocalíptico. Esse é o símbolo que ela carrega para Ezekiel. Ela é o símbolo e representação do próprio Reino. Quem sabe quantos tigres há no mundo? Pelo menos [no mundo de The Walking Dead], ela é uma criatura rara. Eu acho que ele se sentiu assim sobre o Reino. É um lugar raro. Ver esse símbolo que o fez atravessar os primeiros tempos do apocalipse, esse foi o colapso para mim. É tudo o que ela representou. Eu não estava necessariamente pensando apenas em um personagem CGI. Eu estava pensando sobre a encarnação dessa coisa rara e linda que ele tinha querido acreditar que poderia acontecer.”

A morte de Shiva aconteceu do mesmo jeito nos quadrinhos, mas nem por isso custou menos aos fãs de The Walking Dead. E você, acha que valeu a pena a série seguir o mesmo caminho que a HQ? Compartilhe conosco nos comentários.