Após anos e anos sem demonstrar qualquer tipo de interesse em voltar a uma série baseada em personagens da DC Comics, Tom Welling, o eterno Clark Kent de Smallville parece ter mudado de ideias!

O ator norte-americano de 40 anos parece estar interessado em regressar ao gênero de super-heróis! Mas ao contrário de que muitos possam pensar, Welling não quer participar em Supergirl, mas sim na série The Flash. Uma jogada inteligente por parte de Welling, pois The Flash é atualmente a série mais vista da CW.

O ator sabe como isto poderia acontecer

tom

Foi durante uma entrevista que Tom Welling revelou que gostaria de fazer parte do elenco da série The Flash. O ator chegou mesmo a dizer que tudo dependia do canal norte-americano que produz a série, revelando ainda que tinha algumas ideias de como a sua participação poderia acontecer.

"Eu gostaria de participar em The Flash. Para ser sincero até tenho algumas ideias de como isso poderia acontecer. Eu acho que se a CW quiser, isto pode ser muito uma realidade."

Apesar do nome da série Supergirl nunca ter sido mencionado e de existir já um Superman na série da super-heroína, uma das mais fortes possibilidades é que Tom Welling participe em ambas as séries. Será muito difícil descolar o ator do seu passado Kryptoniano!

Ficamos à espera dos próximos desenvolvimentos!