The Flash: Iris e Barry vão casar durante a 4ª temporada da série

Parece que vai ser durante a 4ª temporada que Barry Allen e Iris West vão finalmente casar! Mas não espere que o relacionamento dos dois seja mais fácil só pelo fato de os dois estarem casados pois segundo o produtor da série, a relação do casal vai passar por alguns momentos bem complicados.

O produtor Andrew Kreisberg, deu recentemente uma entrevista exclusiva ao site Entertainment Weekly, onde confirmou que existem planos para que o casamento dos personagens aconteça durante a 4ª temporada de The Flash, mas avisou os fãs para não começarem já a festejar...

O divórcio mais rápido de todos os tempos?

Andrew Kreisberg

Durante essa entrevista, Andrew Kreisberg fez referência até a um possível divórcio, demonstrando a complexidade da relação dos dois personagens. O produtor disse o seguinte:

"Posso confirmar que eles vão finalmente casar durante a próxima temporada. No entanto veremos durante quanto tempo é que os dois conseguem permanecer desse jeito, pois serão muitas as adversidades que eles vão enfrentar."

Mesmo nos quadrinhos os personagens estão constantemente se casando e divorciando, dependendo do arco ou da versão das HQs. Neste campo os produtores e roteiristas da série terão toda a liberdade do mundo para explorar o desenvolvimento do relacionamento de Barry e Iris.

Uma relação mais real?

iris barry

Esta pode ainda ser uma tentativa por parte dos produtores de aproximar a série um pouco mais do mundo real, explorando o lado menos feliz dos relacionamentos amorosos.

O casamento é um desafio e um passo super importante na vida de duas pessoas, um processo repleto de altos e baixos, ou seja, bem diferente daqueles que ficamos a conhecer nos contos de fadas. Numa série onde quase sempre a fantasia fala mais alto, vai ser bom ver os personagens enfrentando problemas mais reais.

Será que o casamento de Barry e Iris servirá como pretexto para a mudança de tom da série? Será que veremos algum tipo de triângulo amoroso? Estará Patty Spivot de volta? São muitas as perguntas que pairam na cabeça dos fãs, felizmente a série regressa já no mês de Outubro!