A quinta temporada de The Flash começa agora a ganhar forma! Apesar de ainda existirem muitos detalhes que estão guardados a sete chaves, já podemos saber novidades através de alguns dos elementos do elenco da série.

Durante a MCM Comic Con em Londres, as atrizes Jessica Parker Kennedy (Nora Allen) e Danielle Nicolet (Cecile Horton) revelaram um pouco daquilo que pode estar para chegar na quinta temporada da série.

Pelo que as duas atrizes afirmaram, os fãs da DC Comics têm muitos motivos para ficar entusiasmados com o futuro da série!

Mais crossovers a caminho!

Jessica Parker Kennedy

Segundo Jessica Parker Kennedy, a quinta temporada de The Flash vai contar com ainda mais crossovers! A atriz que estreou no crossover com a série Supergirl, afirmou que os crossovers são a parte mais divertida para todos os atores do elenco e que esta temporada de The Flash vai contar com ainda mais!

Na realidade, Jessica não está quebrando nenhum acordo de confidencialidade, uma vez que o próprio Stephen Amell (Oliver Queen em Arrow), confirmou que as séries do Arrowverso vão contar com mais crossovers na próxima temporada.

Para além dos personagens que já conhecemos vai existir uma grande novidade, a participação de uma das mais icônicas heroínas da DC Comics, estamos falando da Batwoman.

Crossover com Raio Negro?

raio-negro-flash

Apesar de já ter sido confirmada a participação da Batwoman no próximo grande crossover do Arrowverso, existe um outro herói que pode se juntar aos restantes personagens da DC Comics.

A atriz Danielle Nicolet, revelou que um crossover com Raio Negro não está fora de questão! Apesar de existirem algumas dificuldades, como o fato da série do Raio Negro ser gravada numa cidade totalmente diferente, a atriz afirma que isso não seria problema para o canal televisivo CW, que já tem grande experiência em crossovers.

As declarações da atriz são bastante curiosas e fazem com que os rumores de um possível crossover entre Raio Negro e as outras séries do Arrowverso ganhem força!

E você, gostaria de ver Raio Negro se juntando às restantes séries do Arrowverso? Deixe a sua opinião nos comentários!