Tom Felton abandona o elenco regular de The Flash!

Caitlin Snow tem mesmo de parar de flertar em The Flash! A personagem interpretada pela a atriz Danielle Panabaker esteve noiva de Ronnie Raymond (Robbie Amell) que acabou por morrer/desaparecer na primeira temporada da série. 

Na segunda temporada ela esteve envolvida com o suposto Jay Garrick interpretado por Teddy Sears... Dizemos suposto, pois foi revelado que o personagem não passava do principal vilão dessa temporada de nome Hunter Zolomon/Zoom.

Durante a temporada passada Caitlin começou flertando com Julian Albert (Tom Felton), que começou essa mesma temporada como Doutor Alquimia.

Depois foi descoberto que ele apenas estava sendo manipulado pelo Savitar e que na realidade até era um cara bacana. As coisas pareciam correr bem, até que Caitlin Snow virou Nevasca!

Tom Felton não regressará na 4ª temporada

tom felton

Ao que tudo indica Tom Felton não regressará para a 4ª temporada de The Flash. O ator não esteve na edição deste ano da San Diego Comic Con, nem fez parte do trailer da nova temporada.

Entretanto, a série adicionou novos atores ao elenco como Neil Sandilands (DeVoe/Pensador), Kim Engelbrecht (Mecânica) e Danny Trejo (Invasor).

Mas a série ainda vai introduzir mais um ator no seu elenco e esse sim parece que servirá para substituir a personagem interpretada por Tom Felton. Ao que tudo indica, o personagem Ralph Dibny/Homem Elástico deverá chegar ao Time Flash ainda durante esta temporada, ocupando a vaga em aberto deixada pelo ator Tom Felton.

É possível que o ator que ficou popular com o seu papel como Draco Malfoy na franquia Harry Potter, regresse no futuro, contudo esta possibilidade ainda não passa de pura especulação.

O ator já reagiu nas redes sociais

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on Jul 26, 2017 at 8:24pm PDT

Tom Felton, aparentemente, não ficou muito agradado com a sua saída do elenco de The Flash.

Recentemente o ator publicou na sua conta oficial do Instagram uma foto sua acompanhado por Grant Gustin onde podemos ler o seguinte comentário:

"Adoro você. Sinto a sua falta. Digo isso do fundo do coração!"

E você concorda com esta dispensa? Deixe a sua opinião nos comentários!