The Flash: Barry irá ganhar novos poderes na 4ª temporada?

Na última temporada de The Flash, vimos Barry Allen ficando preso na Força de Aceleração. Apesar de já sabermos que o personagem estará de volta a Central City na nova temporada, ainda não sabemos o que esperar de Barry nos novos episódios da série.

Sendo a Força de Aceleração uma peça fundamental para os poderes de todos os velocistas, uma pergunta paira no ar: depois de tanto tempo dentro da Força de Aceleração, será que Barry ganhou novos poderes?

Nos quadrinhos os velocistas têm vários tipos de poderes com base na Força de Aceleração, pelo que seria normal se víssemos o Flash da telinha desenvolvendo novas habilidades.

Vamos listar alguns dos poderes que o Flash pode ganhar na 4ª temporada:

Correr à velocidade da luz

the flash

Barry é rápido, mas como vimos na última temporada ele ainda não é o homem mais veloz do mundo. O Kid Flash foi um pouco mais veloz que o Barry durante a última temporada e o vilão Savitar foi mais rápido que os dois!

Contudo, nos quadrinhos o Flash consegue correr à velocidade da luz. Depois da sua passagem pela Força de Aceleração, será que Barry se transformará finalmente no homem mais veloz do mundo? Esperemos que sim! Afinal de contas, já está mais do que na hora de vermos Barry Allen garantindo este título!

Construções de velocidade

comics

Os Lanternas Verdes conseguem criar objetos graças aos seus anéis do poder, mas eles não são os únicos personagens da DC Comics a conseguirem fazer isso!

O Flash também o consegue fazer! Nos quadrinhos Wally West conseguia fazer construções criadas a partir da Força de Aceleração. Ele até chegou a criar uma espécie de armadura para o seu traje, utilizando esta fantástica habilidade.

Contudo os velocistas têm que se esforçar muito mais de forma a usar este super-poder, algo que por vezes a torna um pouco inútil.

Absorção de velocidade

flash

Durante a segunda temporada de The Flash, vimos Zoom roubando a velocidade do Flash, mas o vilão precisava de uma espécie de aparelho para fazer isso.

Nos quadrinhos os velocistas conseguem fazer isto sem recurso a nenhum objeto ou máquina, eles simplesmente são capazes de absorver velocidade de pessoas e até objetos.

Sem dúvida que esta seria uma habilidade muito útil ao Flash da telinha!

Soco de massa infinita

Na realidade já vimos algo parecido na série, quando o Flash derrotou Solivar. Durante o combate o Velocista Escarlate utilizou uma espécie de soco vibrante nocauteando o Gorilão por completo.

O Soco de Massa Infinita é um poder parecido, mas muito mais poderoso, permitindo que os velocistas atinjam os seus adversários com o impacto da explosão de uma estrela anã!

E você, gostaria de ver o Velocista Escarlate ganhando novos poderes na próxima temporada? Deixe a sua opinião nos comentários!