Titãs | Herói da Era de Ouro da DC pode estar na 2ª temporada!

Talvez Titãs ganhe uma adição de peso para sua segunda temporada. Segundo um novo rumor, um personagem da Era de Ouro da DC Comics pode integrar o time que a série apresentou: o Guardião.

A especulação se baseia numa suposta descrição de chamada de ator que vazou. Embora ainda sem confirmação, com certeza essa seria uma jogada que animaria ainda mais os fãs para o segundo ano do programa.

O Guardião e a Era de Ouro

titãs

De acordo com as informações publicadas pelo Geeks Worldwide, a suposta chamada de ator procura um homem entre 35 e 45 anos, e descreve o personagem da seguinte forma:

"Jack Cole é perseguido pelo passado após dedicar sua vida ao combate ao crime. Agora, ele esconde esse segredo sob a personalidade de um homem gentil e vulnerável."

Os detalhes logo fizeram com que os fãs lembrassem do Guardião. Criado na Era de Ouro da DC Comics, mais especificamente nos quadrinhos de Joe Simon e Jack Kirby, em 1942, o herói é considerado um dos personagens icônicos da DC Comics, e era conhecido também como o policial super-herói.

A chamada Era de Ouro dos Quadrinhos compreendeu o período entre 1938 e os anos 1950. Essa época se caracterizou pelo crescimento da popularidade do gênero, bem como pela criação de alguns dos personagens mais conhecidos até hoje, como Batman, Flash, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde.

A segunda temporada de Titãs segue em produção. Os episódios do primeiro ano da série estão disponíveis no DC Universe e na Netflix.

Já testou seus conhecimentos sobre Titãs? Pois este é o momento!