Os 10 integrantes mais poderosos dos Jovens Titãs

Os Jovens Titãs começaram como uma equipe composta por antigos assistentes de heróis da Liga da Justiça. Contudo, muitos dos integrantes dessa equipe são tão poderosos (ou mais) que os heróis adultos. Conheça agora nossa lista com os dez titãs mais poderosos.

10. Super Choque

static

Virgil Hawkins era um simples adolescente até que foi exposto a uma misteriosa toxina que lhe concedeu superpoderes. Com isso, ele se tornou o super-herói conhecido como Super Choque, com poderes de eletromagnetismo e a capacidade de gerar eletricidade através do próprio corpo. Seus poderes são extremamente úteis em combates, mas ele não é apenas um herói de ação. Super Choque também possui um grande conhecimento científico, que costuma empregar tanto para enfrentar inimigos quanto na construção de invenções, como o disco que utiliza para voar.

9. Besouro Azul

bluebeetle

Jaimie Reyes é o terceiro super-herói da DC a assumir o nome de Besouro Azul, porém é o único que já fez parte dos Jovens Titãs. Seus poderes são originários de uma arma alienígena chamada escaravelho que se uniu ao seu corpo. O escaravelho concede uma grande variedade de poderes a Jamie, fazendo com que seja um super-herói extremamente versátil, apesar de ainda possuir pouca experiência na área de heroísmo.

Entre as habilidades que possui estão: gerar uma armadura biomecânica ao redor de seu corpo, superforça, voar, disparos de energia e disparos sônicos. 

8. Estelar

starfire

Não há dúvidas que a Estelar é uma dos integrantes mais poderosos dos Jovens Titãs. Não apenas ela é uma alienígena dotada de superpoderes (superforça, voo, disparos de energia, absorção de raios ultravioleta, imunidade a radiação), como ela também foi treinada em seu planeta natal para ser uma guerreira. Ou seja, ela possui poderes e sabe exatamente como utilizá-los em um combate.

7. Cyborg

cyborg

A história desse personagem começou após ter sofrido um acidente quase mortal que destruiu grande parte do seu corpo. O que normalmente seria o fim de qualquer pessoa, foi justamente o começo da vida de super-herói de Cyborg. Ele foi reconstruído utilizando a mais avançada tecnologia disponível, transformando num híbrido de homem e máquina. Seu novo corpo é extremamente resistente e forte, além conseguir se reestruturar em vários tipos de armas e lhe conceder a habilidade de se comunicar diretamente com qualquer tecnologia do mundo. É válido ressaltar que sua mente agora funciona como um supercomputador, portanto ele é a combinação de inteligência com poder de fogo.

6. Terra

terra

Terra, como seu codinome sugere, tem como superpoder uma conexão direta com a terra. Dito dessa forma, parece até que ela é uma hippie adoradora da natureza, porém sua conexão é com o elemento terra, e diretamente com as placas tectônicas do planeta. Essa antiga integrante do time é capaz de alterar a paisagem ao seu redor, causar terremotos, fissuras e erupções vulcânicas. Quando você tem o poder de criar e destruir montanhas, você entra na lista de mais poderosos.

5. Moça-Maravilha

wondergirl

Cassaie Sandsmark pode parecer apenas uma versão adolescente da Mulher Maravilha (apesar de possuir todos os poderes e até mesmo um laço mágico), mas sua origem vem direto do topo do monte Olimpo. Ela é uma semideusa, filha do próprio rei dos deuses, Zeus. Fora sua descendência divina, Cassie é também uma habilidosa guerreira e possui o espírito de uma líder.

4. Miss Marte

miss marte

Mais uma alienígena com uma grande variedade de poderes. Contudo, os poderes de Miss Marte permitem com que ela seja útil em vários tipos de situações. Sua capacidade de metamorfose e invisibilidade são perfeitos para missões de investigação, sua telepatia para interrogatórios, e sua capacidade de ficar intangível, somada com sua superforça, fazem com que tenho um ótimo desempenho em combates. Dentre esses, no entanto, são seus poderes psíquicos que fazem dela tão poderosa, conseguindo derrotar vilões com apenas a força de seu pensamento.

3. Superboy

superboy

Superboy pode ser apenas meio kriptoniano, e ter a outra metade de seu DNA vindo diretamente de Lex Luthor, mas isso já é o suficiente para que garanta uma das posições mais elevadas desta lista. Por mais que possua apenas a superforça característica dos kriptonianos, Superboy possui uma poderosa telecinese com a qual consegue emular a invulnerabilidade e a habilidade de voo.

2. Ravena

ravena

Ravena é uma poderosa feiticeira, filha de um demônio de outra dimensão, possuindo parte dos poderes de seu pai. Como a fonte de seus poderes é mágica, isso faz com que tenha uma vantagem sobre vários personagens do universo DC. Entre seus poderes estão a capacidade de criar portais, forma astral, telecinese, manipulação da escuridão, e absorver as emoções de pessoas.

1. Kid Flash

kidflash

Um dos três super-heróis que fundaram os Jovens Titãs. Wally West não só superou o título de assistente, como assumiu o título de Flash, sendo ainda mais rápido e poderoso que o Flash anterior. Wally West, por ter uma conexão direta com a Força de Aceleração, tem acesso a poderes incríveis, como correr na velocidade da luz, absorver energia cinética, conceder e retirar velocidade de outras pessoas e objetos. É um super-herói que consegue lutar contra vários inimigos simultaneamente, ao mesmo tempo que consegue manter todos ao redor seguros.