Adeus, Jane Foster... Olá Valquíria! Thor estará solteiro em Ragnarok

Um deus asgardiano poderoso e uma brilhante astrofísica humana eram um dos melhores exemplos da velha máxima “os opostos se atraem”. Seu amor pode ter unido a Terra e Asgard mas sua história não vai mais permanecer nas estrelas.

Adeus Jane Foster

Thor e Jane

O amor entre heróis é conhecido por ser dramático e repleto de grandes momentos. Mas o que achar do Thor largar sua Jane sem enviar nem um e-mail? Aparentemente, ele tinha outros assuntos mais importantes a lidar no momento e esses planos não incluíam Jane Foster.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Chris Hemsworth revelou que em Ragnarok, Thor vai viver um momento inteiramente seu:

“Ele está explorando o universo, ainda tentando controlar isso e controlar o caos. Mas ele está certamente gostando de ser um nômade, de ser um caubói solo.”

Ano passado, Natalie Portman (Jane Foster) afirmou que seu tempo na franquia tinha terminado e não esperava voltar.

Olá Valquíria

Valquíria

Você era um dos vários fãs querendo ver Thor com Sif? Lamentamos, mas isso não vai acontecer. Tudo aponta para que Valquíria (Tessa Thompson) seja a nova paixão do deus asgardiano. Se Jane era o oposto de Thor, Valquíria parece ser muito semelhante ao herói; quem o diz é Kevin Feige, chefe da Marvel Studios:

“Nós queríamos que Thor encontrasse alguém que fosse quase seu igual e que sua relação com Jane talvez tivesse evoluído para caminhos inesperados entre O Mundo Sombrio e Ragnarok. Queríamos colocar ele contra uma personagem que fosse muito mais sua igual e de várias maneiras, superior a ele.”

Feige acrescenta ainda aquilo que será provavelmente um fator de conflito entre Valquíria e Thor:

“Valquíria está tentando fugir de qualquer tipo de herança asgardiana que ela possa ter. Thor pensa que isso irá criar uma ligação entre eles, mas, muito pelo contrário, ela quer esquecer isso completamente.”