The OA | Jason Isaacs revela que série teria cinco temporadas

Muita gente foi pega de surpresa com o anúncio do cancelamento de The OA, uma das séries do catálogo original da Netflix. Deixando várias pontas soltas, os fãs fizeram de tudo para obter uma resposta da plataforma de streaming, mas até o momento nenhum conteúdo adicional sobre a produção foi anunciada. E para deixar o público mais chateado, Jason Isaacs revelou que a série tinha o plano de ter cinco temporadas antes de seu cancelamento.

Em entrevista ao Collider, o intérprete de Hap, estava falando sobre seu papel em The Dark Crystal: Age of Resistance e foi questionado sobre The OA. Isaacs afirmou que, assim como o cast todo, ele ficou frustrado com o cancelamento da trama, principalmente após ele saber sobre o futuro da trama.

Jacob Isaacs em The OA

Sim, eles mapearam todas as cinco temporadas, quando a lançaram, originalmente. Eles escreveram a primeira temporada inteira com especificações, e levou dois anos para escrevê-la. Eu acho que é por isso que o programa tinha uma voz tão claramente única. Foram Zal Batmanglij e Brit Marling, sem a interferência de ninguém. Você conhece o velho ditado, 'Um camelo é um cavalo feito por um comitê'. É a voz deles. Isso ressoava muito com a humanidade, a autenticidade, a beleza e o desejo de conexão humana. É por isso que tocou tantas pessoas, tão profundamente. É por isso que existe um movimento tão grande agora. Houve flash mobs fora da sede da Netflix. O pessoal do Save The OA pegou um outdoor na Times Square. Eu não gostaria do trabalho deles. Não sei em que baseiam suas decisões. Eu os respeito e os admiro por encomendá-lo, em primeiro lugar, e sou tão grato por termos feito duas temporadas.

The OA se tornou um grande sucesso abordando a história de uma moça que reapareceu 7 anos após seu sumiço e recuperou sua visão de forma milagrosa. O problema é que ela precisava contar sua história para o mundo para tentar ajudar um amigo próximo, chamado Homer.

A série foi cancelada após o lançamento da segunda temporada pela Netflix. Um dos motivos é que os novos episódios podem não ter tido o resultado que a plataforma esperava.

Muitos usuários estão cada vez mais insatisfeitos com a Netflix por conta de seus cancelamentos. A plataforma já cancelou séries como Sense8 e The Get Down.

Você acompanhou The OA? O que achou do cancelamento?

A segunda temporada da série está disponível na Netflix.

FIQUE LIGADO:

The OA | Série é cancelada após duas temporadas

Deadly Class, série dos Irmãos Russo, é cancelada pelo SyFy

Westworld: 3 teorias incríveis para os maiores mistérios da série

Fonte: Collider