The Gifted 2: trailer e detalhes sobre a segunda temporada!

The Gifted, a série spin-off de X-Men, ganhou um painel exclusivo na San Diego Comic-Con para falar sobre o que aguarda os fãs na segunda temporada!

Os atores falaram um pouco sobre os desafios que seus personagens enfrentarão nessa nova season. Claro, também tivemos direito ao trailer oficial da nova temporada que chega ao canal FOX em 25 de setembro de 2018.

O amanhecer da era mutante!

Dawn of the Mutante Age (Amanhecer da Era Mutante, na tradução livre para o português) é o título da segunda temporada de The Gifted.

Como vemos no trailer, Polaris está começando a entrar em trabalho de parto e toda a cidade está sentindo os efeitos disso, graças aos seus intensos poderes mentais. "Trabalho de parte mutante é diferente do que é para os humanos", brincou Emma Dumont, atriz que dá vida à Polaris na série durante o painel.

Após perder a mulher que ama e o seu filho que ainda não nasceu, Marcos está um verdadeiro caco emocional. Mas, depois desse salto de seis meses no tempo, vemos um personagem que tenta se manter forte, mesmo com todo o drama que o rodeia.

Polaris começa a entender o seu pai

polaris

Emma Dumont ainda disse que nesta nova temporada Polaris começa a entender mais sobre o seu pai (Magneto), e o motivo por trás das decisões que tomou. Todo esse entendimento surge graças ao sentimento que a maternidade lhe desperta.

"Ela é parecida com o Magneto em todos os jeitos e isso é terrível, e ela odeia isso. Mas, talvez seu pai não seja um cara tão mau" .

Quais serão os poderes do bebê de Polaris?

polaris poderes

É melhor os fãs não esperarem por essa resposta por enquanto. Durante o painel foi revelado que no Universo Marvel é comum que os mutantes apenas comecem a manifestar os seus poderes com a puberdade. Por isso, provavelmente o filho de Lorna e Marcos não terá nenhum poder, por enquanto.

Blink, a mentora de Lauren

Blink the gifted

Lauren e Blink manterão uma relação mais forte ao longo da segunda season, pelo menos é o que afirmou Jamie Chung:

"Eu acho que Blink na primeira temporada estava descobrindo a si mesma. Ela sempre fugia. Agora, ela decidiu criar raízes e percebe que Lauren precisa de orientação e, de um jeito estranho, ela tenta fornecer isso para ela."

Além disso, Chung ainda revelou durante o painel que a sua personagem ficará fascinada por um diferente grupo de mutantes que conhecerá na nova season: os Morlocks!

Novos personagens diretamente dos quadrinhos!

mutantes

Os fãs ainda podem esperar por novos personagens vindos diretamente dos quadrinhos para a série. Mas nada de Wolverine ou outros grandes nomes mutantes, mas sim aqueles que não tiveram grande destaque nos filmes até então.

A indicação é que todo mundo caia de cabeça nas hqs, pois a será passará a ser ainda mais interessante quando esses novos mutantes surgirem.