Durante a New York Comic Con, Emma Dumont (atriz que interpreta Lorna Dane / Polaris) confirmou vários detalhes importantes sobre a sua personagem em The Gifted. Tal como nos quadrinhos, Polaris é oficialmente filha de Magneto e o transtorno bipolar fará parte da sua história.

Confira as declarações da atriz durante a NYCC!

Magneto, o seu pai polêmico

Polaris e Magneto

O que sabe Lorna Dane sobre o seu verdadeiro pai? Emma Dumont revelou a informação que Polaris tem sobre o poderoso mutante:

“Polaris já ouviu rumores sobre quem é seu pai e ela ouviu… [que] é um mutante muito poderoso, mas então ela ouviu que algumas pessoas podem considerá-lo um vilão, e que ele não é um mocinho, mas que fez muitas coisas ótimas, mas talvez elas não foram assim tão boas, e que ele tem opiniões muito específicas, e ele é muito restrito, e ninguém deve desafiá-lo, e é muito teimoso. E ela pensa ‘Oh espere, é assim que eu sou. Talvez ele seja meu pai. Eu sou uma pessoa má? Não sei.”

A atriz confirmou ainda que Polaris irá definitivamente descobrir a identidade do seu pai:

“Magneto é seu pai, e ela vai descobrir isso em breve.”

Distúrbio mental será marcante na personagem

Polaris

Emma Dumont foi também questionada sobre outra característica da sua personagem nos quadrinhos: o transtorno bipolar. A atriz confirmou que isto será explorado na série The Gifted:

“Isso é 100% algo que já estamos fazendo. Você está totalmente correto, ela tem transtorno bipolar. Ela não está medicada, e não está sendo tratada para isso, nem sei se ela na nossa série sabe que tem – mas ela definitivamente tem. Ela tem grandes fases de mania e períodos muito, muito baixos de depressão… Acho que é sensacional ver [alguém] com um distúrbio mental – e também mulher – ser um herói.”

Nos quadrinhos, o transtorno bipolar de Polaris foi confirmado por um dos seus maiores autores, Peter David, que escreveu durante alguns anos na HQ X-Factor.

The Gifted estreou no Brasil em 3 de outubro e é uma produção da Fox em parceria com a Marvel.