5 personagens da DC Comics que merecem uma série solo

A DC Comics tem apostado forte no seu universo televisivo com várias séries atualmente no ar como, Arrow, The Flash, Gotham, Supergirl, iZombie, Legends of Tomorrow e Lucifer. E ainda tem Krytpon, que deve estreiar em 2017. Além destas seis séries, têm outras histórias que a gente acha que deveriam ser apresentadas. Neste artigo você vai encontrar cinco personagens que mereciam uma série solo!

1. Asa Noturna

asa noturna

Mas cara, pra contar a história do Asa Noturna você não precisaria do Batman? Mais um personagem em Gotham? Falso e falso. Não confunda o Asa Noturna com o Robin. Apesar de ter sido sidekick do Batman em várias HQs, o Asa Noturna é um herói independente do Cavaleiro das Trevas.

Após as suas aventuras em Gotham como Robin, Dick Grayson teve um importante papel na defesa de outras cidades como Nova York e Bludhaven. A história da série poderia ser baseada numa dessas ocasiões, tornando o Asa Noturna o herói efetivo de uma dessas cidades.

2. Lanterna Verde

lanterna verde

O filme do Lanterna Verde só chega em 2020, e até lá os fãs de Hal Jordan e companhia vão ter que esperar 4 longos anos até ver o herói novamente em ação. Mas tudo isso poderia mudar caso a DC Comics apostasse numa série solo sobre este popular personagem!

Na verdade já tiveram várias referências a este super-herói na série Arrow, sendo que num dos episódios da série Hal Jordan chegou mesmo a aparecer por breves segundos. Além de fazer os fãs do Lanterna Verde felizes, esta série seria uma oportunidade de expandir ainda mais o já estalecido Arrowverso.

3. Senhor Destino

senhor-destino

Após o filme do Doutor Estranho, parece que muitos fãs de quadrinhos ficaram com vontade de ver mais Doutores brincando com artes mágicas, e esta seria a forma ideal de responder a essa necessidade! O Senhor Destino (Doctor Fate em inglês) é um personagem incrível, e seria necessária uma equipe extremamente criativa e competente para fazer este projeto dar certo. Mas com os caras certos poderíamos estar diante de uma das séries mais épicas de todos os tempos (pelo menos deste gênero).

Esta seria, sem dúvida, uma jogada arriscada da DC Comics. Apesar do Doutor Destino não ser um cara muito popular, eles teriam que investir muita grana em efeitos especiais para retratar bem os poderes do herói.

4. Zatanna

zatanna

Seria legal ter mais séries sobre personagens femininas! Apesar do sucesso de Supergirl e na aposta em iZombie, a telinha precisa de mais heroínas e a Zatanna seria a escolha perfeita. Esta personagem é super poderosa, podendo teoricamente derrotar o Superman. Além disso ela é super misteriosa e sensual, algo que iria agradar tanto ao sexo masculino como ao feminino.

Em termos de orçamento, o desafio também não deveria ser muito grande, já que a base dos seus poderes é bem parecida com a de Constantine, que recentemente teve sua série.

5. Superman

tyler-super-man-artigo

Após a sua participação em Supergirl, todo mundo quis ver um pouco mais do Superman de Tyler Hoechlin. O ator se saiu muito bem e conseguiu arrancar uma interpretação bem fiel ao personagem dos quadrinhos, demonstrando que existe espaço para explorar este personagem na telinha.

Além disso, este personagem já merece uma série que não seja baseada nem na sua origem (Krypton, Smallvile) nem na sua vida amorosa (Lois e Clark)!