A série The Flash é uma das mais populares da atualidade, e graças a esse sucesso já vai a caminho da sua quarta temporada. No entanto os planos originais dos produtores eram um pouco diferentes daquilo que os fãs ficaram mais tarde a conhecer.

Faziam parte desses planos, interesses românticos alternativos e até papéis completamente diferentes para alguns dos atores do elenco. Se você quer ficar sabendo tudo, então leia o artigo até ao fim!

Rick Cosnett iria interpretar Jay Garrick

jay

Todo o fã da série The Flash conhece o ator Rick Cosnett por ter interpretado o papel de Eddie Thawne na primeira temporada da série. O que muitos fãs certamente não saberão é que o ator inicialmente foi escalado para encarnar o papel do velocista Jay Garrick.

Recentemente o ator falou sobre a mudança de planos e confessou ainda não saber qual o real motivo para terem desistido desta ideia.

Caitlin Snow teria interesses amorosos totalmente diferentes

Kyle Nimbus

É certo que Caitilin Snow tem uma vida amorosa bastante confusa, mas nos planos originais da série, ela seria ainda mais estranha!

Inicialmente estava previsto que o ex-noivo de Caitilin seria o metahumano Kyle Nimbus. Contudo as mudanças não ficariam por aqui! Depois de perder o seu noivo na explosão do acelerador de partículas, Caitilin iria se envolver com Harrison Wells (versão Eobard Thawne).

Um Time Flash bem diferente

Hartley Rathaway

O Time Flash também seria um pouco diferente daquele que hoje conhecemos. Os roteiristas da série tinham pensado em colocar Hartley Rathaway,conhecido como O Flautista, como um dos integrantes do Time Flash, contudo eles abandonaram rapidamente essa ideia.

Não se sabe qual o motivo por trás da mudança de planos, no entanto rumores indicam que o ator Andy Mientus não conseguiu entrar no elenco regular por já ter compromissos assumidos com outras produções.

E você, o que acha de tudo isto? Preferia a versão original ou a que foi apresentada? Deixe a sua opinião nos comentários!