The Flash: Iris West vai mesmo virar velocista!

Recentemente tínhamos revelado algumas fotos tiradas por paparazzis nas gravações de The Flash que mostravam a atriz Candice Patton utilizando um misterioso traje de super-heroína. Automaticamente a internet ficou cheia de teorias sobre o verdadeiro motivo para a personagem Iris West estar utilizando este uniforme.

Agora o canal norte-americano CW, responsável pela produção da série, decidiu liberar uma imagem promocional de alta qualidade de Iris West utilizando esse uniforme.

Mas a grande novidade que veio acompanhada dessa foto é que Iris vai mesmo acabar por ganhar superpoderes, se transformando também numa velocista.

Iris West, a super-heroína

the flash

Como mostra a foto, Iris está utilizando um traje com um esquema de cores bem semelhante aquele usado nos quadrinhos pelos Gêmeos Tornados - filhos de Barry e Iris que combatem o crime no futuro.

Para além disso, uma misteriosa mulher tem aparecido nos últimos episódios de The Flash, existindo uma forte probabilidade dela ser Dawn Allen, uma das integrantes dos Gêmeos Tornados.

Ao que tudo indica Iris West vai mesmo ganhar super-velocidade, se tornando assim numa velocista. Tudo isto deverá acontecer no episódio "Corra, Iris, Corra!" que tem estreia marcada para o dia 13 de março de 2018. Mas se você está gostando da ideia não fique muito entusiasmado...

Iris e Barry vão trocar de papéis

star-barry

Durante esse episódio Iris West vai virar a personagem principal da série e na heroína de Central City, enquanto que Barry Allen vai se limitar a comandar o Time Flash a partir dos Laboratórios STAR.

Neste momento ainda são desconhecidas as causas que darão os superpoderes a Iris West, contudo parece que a namoradinha do Flash apenas terá estas novas habilidades durante esse episódio.

Apesar de ser uma situação momentânea será bem bacana ver como Iris West utiliza a super-velocidade! Será que ela vai demonstrar ter mais potencial que o seu irmão Wally West? Teremos a resposta a essa questão no próximo dia 13 de março!

E você, é fã da ideia de uma Iris velocista ou acha que os roteiristas estão ficando sem ideias? Deixe a sua opinião nos comentários!