The Flash: DeVoe quer 'roubar' o corpo de (SPOILER) [TEORIA]

A quarta temporada de The Flash está sendo um verdadeiro mistério, pois ninguém sabe quais as verdadeiras intenções do grande vilão DeVoe.

Apesar de já ter tido algumas oportunidades para retirar o Velocista Escarlate do mapa, DeVoe parece estar poupando a vida de Barry Allen para o momento certo. Recentemente já vimos o vilão mudar de corpo por duas vezes, será que DeVoe usará Barry para o mesmo efeito?

Levando em conta as várias características dos dois personagens, parece justo dizer que existe uma grande chance de o vilão tentar fazer mesmo isso até o final da temporada.

Cérebro alimentado pela Força de Aceleração?

devoe-brain-flash

Como vimos durante esta temporada de The Flash, o cérebro de DeVoe consome imensa energia, tendo rapidamente esgotado o seu corpo original. Pare reverter este efeito secundário, o personagem decidiu 'roubar' o corpo a Dominic Lanse/Brainstorm, uma jogada que não lhe deu apenas um novo corpo, mas também novos superpoderes.

Apesar de não existir qualquer indicação de que o corpo de Dominic estava ficando desgastado, DeVoe decidiu mudar novamente de corpo, passando mais recentemente a utilizar o da personagem Hazard.

Nenhum dos dois metahumanos tinha poderes regenerativos, pelo que DeVoe continua tendo a necessidade de encontrar um corpo capaz de gerar muita energia e que se regenere a grande velocidade.

O Flash tem o corpo perfeito

devoe-flash

O corpo de Barry Allen parece ter sido desenhado para o cérebro de DeVoe! A sua ligação com a Força de Aceleração faz com que o seu corpo tenha energia suficiente para alimentar o cérebro do vilão.

Para além disso, Barry consegue regenerar qualquer parte do seu corpo a grande velocidade, uma grande vantagem caso o cérebro de DeVoe tenha sofrido algum tipo de dano com as recentes mudanças de corpo.

Mas qual o motivo para DeVoe ainda não ter "roubado" o corpo de Barry Allen? Para além de não ser fácil capturar o velocista, DeVoe pode estar aguardando para recolher os poderes de todos os metahumanos envolvidos no acidente de ônibus, causado pela saída do Flash da Força de Aceleração.

Para além de ficar mais poderoso, com todos estes superpoderes DeVoe conseguiria, na teoria, vencer o Time Flash muito mais facilmente. Será apenas uma questão de tempo até DeVoe derrotar a equipe Flash?

E você, o que acha desta teoria? Qual o plano e o objetivo de DeVoe? Deixe a sua opinião nos comentários!