The Flash: fotos mostram Iris usando um misterioso traje

Barry Allen está na prisão e enquanto o Time Flash não arranja maneira de provar a inocência do velocista, parece que Iris West está pronta para ocupar o lugar deixado em branco pelo Velocista Escarlate. 

Através de algumas fotos tiradas por paparazzis nas gravações de The Flash é possível ver a atriz Candice Patton utilizando um uniforme de super-heroína. Vários websites estão dizendo que este traje é extremamente parecido com o da Doutora Luz, que já apareceu em temporadas passadas, no entanto interpretada por outra atriz.

AVISO: Este artigo pode conter spoilers da quarta temporada da série The Flash.

O que sabemos até agora

candice-superhero-flash

As fotos que foram disponibilizadas pelo site Canadagraphs revelam que a equipe de produção de The Flash esteve recentemente gravando novos episódios na área de Coal Harbour em Vancouver no Canadá. Nessas fotos podemos ver Candice Patton utilizando um uniforme de super-heroína, preto e branco.

Para além disso parece que Iris está ajudando a polícia de Central City a capturar um criminoso. Não existem muitas informações disponíveis para além daquilo que as fotos mostram. No entanto, já existe alguma especulação, com alguns sites afirmando que Iris irá adquirir supervelocidade nos episódios futuros.

Se este for o caso, a teoria de que Iris está utilizando o traje da Doutora Luz cai por água abaixo. Porém todas estas hipóteses devem ser levadas com um pouco de ceticismo, uma vez que não passam de mera especulação.

A nossa aposta

XS-legião-dos-superheróis

Tudo em torno do futuro de Iris West parece ser bastante misterioso e sem acesso a mais informações só nos resta especular. A teoria de que Iris pode estar prestes a adquirir supervelocidade faz algum sentido, se pensarmos bem todas as temporadas são introduzidos novos velocistas, algo que ainda não aconteceu na temporada atual.

Se tivermos atenção ao traje que aparece nas fotos e o compararmos com o de outras velocistas dos quadrinhos, parece que Iris pode estar prestes a interpretar uma versão da velocista XS.

Nos quadrinhos XS é neta de Barry Allen a quem deram o nome de Jenni Ognats. Ela continuou a tradição da família utilizando os seus superpoderes para o bem, integrando a Legião dos Super-Heróis. Essa teoria ganha ainda mais força se tivermos em consideração que outras séries do Arrowverso estão introduzindo vários personagens ligados à Legião de Super-Heróis.

Aliás, Iris West poderá apenas se transformar na heroína durante alguns episódios, passando os seus superpoderes para outra personagem de alguma forma misteriosa.

E você, acha que Iris West vai ganhar superpoderes? Que heroína é que ela poderá estar a interpretar? Deixe a sua opinião nos comentários!