The Flash: Flash dos anos 90 pode estar de regresso à série!

Um dos grandes momentos do crossover 'Elseworlds', foi quando o ator John Wesley Shipp voltou a interpretar o papel de Barry Allen, utilizando de novo o traje do Flash da icônica série dos anos 90.

Apesar de a série dos anos 90 ainda ser uma referência dentro do gênero, ela não foi muito popular naquela época e prova disso foi a sua curta vida (apenas uma temporada).

No crossover a existência do Barry Allen dos anos 90 também foi bastante curta, com o Monitor a eliminar o personagem com bastante facilidade, algo que deixou os fãs extremamente decepcionados. Contudo parece que voltaremos a ver John Wesley Shipp utilizando o traje do velocista!

Flash dos anos 90 de regresso?

flashsereis90s

Foram muitos os fãs que recorreram às redes sociais para exprimir os seus pensamentos em relação ao crossover 'Elseworlds'.

Para além de elogiaram a presença de Batgirl e a estreia de Gotham no Arrowverso, foram muitos aqueles que criticaram o fato do Flash dos anos 90 ter sido pouco utilizado.

No entanto o ator John Wesley Shipp veio acalmar todo mundo, publicando uma mensagem que indica que poderemos ver mais do velocista no futuro. A ator escreveu: "Mais poderá ser revelado no futuro... Obrigado!"

Ou seja, existem a possibilidade de vermos John Wesley Shipp retornando ao icônico papel... Contudo nada está confirmado!

Mas isso faz algum sentido?

flashseries90

Muitos poderão achar que o retorno de John Wesley Shipp como Flash poderá não fazer sentido, tendo em conta o seu destino enquanto o crossover

Se interpretarmos literalmente os atos do Monitor perante o Flash dos anos 90, podemos pensar que o vilão o eliminou de toda a existência.

Mas como todos sabemos, neste tipo de séries nenhuma morte é realmente definitiva. Como não tivemos a chance de ver o que realmente aconteceu ao Flash de John Wesley Shipp, existe sempre a possibilidade de o personagem regressar tendo através de uma qualquer explicação.

E você, gostaria de ver mais do Flash dos anos 90? Nos conte tudo nos comentários!