The Flash | Qual o significado do temporizador do Flash Reverso?

Como sabemos a série The Flash está sempre rodeada de muitos mistérios e pormenores que podem mudar o curso da trama a qualquer momento.

Um dos mistérios desta temporada está na relação entre Eobard Thawne e Nora Allen. Ambos os velocistas, apesar de pertencerem ao futuro, têm um impacto imediato no que acontece na linha temporal regular da série.

Nora Allen está indo constantemente visitar Eobard Thawne no ano 2049, embora ainda não tenha sido revelado o real motivo da relação dos dois.

Uma das peças mais intrigantes é o temporizador que Eobard tem consigo na prisão,. Contudo, existe agora uma teoria que pode nos explicar qual o real significado desse objeto.

Medo da cura dos metahumanos?

curametahumanos

É um fato: o Flash Reverso já escapou da morte inúmeras vezes, motivo pelo qual matar o vilão nunca acaba sendo uma solução para ninguém.

Por isso, a única forma de travar o Flash Reverso poderia ser retirar seus poderes de velocista. Como isto se passa no futuro, existe uma grande probabilidade de essa cura já existir. E uma nova teoria indica que o temporizador que ele carrega pode ser um indicador do tempo que falta até administrarem a cura.

Desta forma, eles parariam de uma vez por todas o Flash Reverso. Contudo, de forma a impedir que isto aconteça, Eobard Thawne teria feito um acordo com Nora. Ela impediria que a cura dos metahumanos fosse desenvolvida no passado, enquanto ele iria impediria que o seu pai desaparecesse.

Ligação com a Crise nas Terras Infinitas

crisisinfiniteearts

Obviamente, o Flash Reverso nunca faz algo com boas intenções e, na realidade, ele apenas quer impedir que a cura para os metahumanos seja usada com ele.

Por isso, é bastante provável que o vilão consiga se libertar nos episódios finais, começando a espalhar o caos, provavelmente até ao início da sexta temporada de The Flash.

Durante a próxima temporada, veremos os efeitos que as 52 viagens no tempo de Nora causaram na linha temporal, e poderemos ter novamente o Flash Reverso como o vilão principal... Todos estes acontecimentos poderão ainda levar à Crise nas Terras Infinitas!

E você, o que acha desta teoria? Deixe a sua opinião nos comentários!