O Velocista Escarlate acabou de ganhar mais um adversário para a 4ª temporada de The Flash! O canal televisivo norte-americano responsável pela produção da série, acabou de confirmar que a atriz Sugar Lyn Beard vai se juntar ao elenco na próxima temporada.

No entanto, Sugar Lyn Beard, não deverá ser regular na série. A personagem que a atriz vai interpretar apenas aparecerá durante um episódio, funcionando desta forma como "vilã da semana", algo normalmente explorado pelos roteiristas da série.

O que esperar desta vilã?

hazard

Sugar Lyn Beard vai dar vida a uma personagem desconhecida para a maioria dos fãs da série. Esta misteriosa vilã tem o nome de Rebecca Sharpe, contudo ela utiliza o codinome Hazard durante as suas ações criminosas. 

Ela é uma meta humana que consegue alterar as probabilidades, ou seja, ela é capaz de evitar ou fazer com que algo aconteça aumentando ou diminuindo as probabilidades de algo acontecer.

Nos quadrinhos Hazard foi integrante do time de vilões da Sociedade da Injustiça, sendo que ela era neta de um dos antigos membros do grupo, o vilão Jogador.

Fotos das gravações vazaram!

Esta nova personagem deverá aparecer durante o terceiro episódio da quarta temporada. Algumas fotos das gravações já vazaram no Twitter.

Nas fotos podemos ver a atriz Sugar Lyn Beard utilizando o traje clássico da vilã Hazard. De momento ainda não sabemos qual será a origem da personagem e por isso existe uma probabilidade desta versão da vilã ser um pouco diferente daquela que encontramos nas HQs.