Super Mario Bros tem cena deletada divulgada na internet!

Se você é fã ou ligado em filmes antigos, deve saber que os encanadores mais famosos do mundo já ganharam um filme live-action na década de 90. Super Mario Bros foi um dos piores longas já lançados, o que o tornou uma verdadeira piada por conta da trama, mas para a alegria da galera que gosta de se divertir com esse tipo de coisa, uma cena deletada do filme foi divulgada.

O trecho foi divulgado por um grupo de fãs que se dedica em manter preservado todo tipo de material ligado ao filme dos irmãos encanadores. A cena foi divulgada, mas a intenção do grupo chamado Super Mario Bros. The Movie Archive é lançá-la em uma possível versão Blu-Ray.

No vídeo nós vemos Luigi e Mario enfrentando dois encanadores rivais, chamados Doug e Mike, que roubaram os serviços dos irmãos. No corte final, os personagens deixam o local após saber que perderam o emprego.

De acordo com a descrição no início do vídeo, existem cerca de 15 minutos dessas cenas não utilizadas e que foram encontradas em uma fita. O conteúdo estava em um leilão do eBay e o grupo responsável por manter viva a lembrança do filme conseguiu recuperá-la.

Você já assistiu ao filme dos encanadores?

Super Mario Bros foi lançado em 1993 para os cinemas, seguindo a premissa de adaptações de games para às telonas.

FIQUE LIGADO:

5 adaptações de games para os cinemas que deram bem errado!

Revelados próximos personagens da DLC de Super Smash Bros. Ultimate!

Descubra os 10 melhores jogos da Super Nintendo