Dragon Ball Super: Broly | Final do filme revela o futuro de dois personagens!

Dragon Ball Super: Broly está sendo um sucesso estrondoso de bilheterias, algo bastante expectável tendo em conta que este é o filme que coloca Goku frente a frente com Broly, tornado finalmente o lendário Saiyajin num personagem cânone da franquia.

Para alegria dos fãs, no final do longa é revelado um pouco sobre o futuro de dois dos principais personagens deste filme criado pelo icônico Akira Toriyama.

Neste artigo iremos explorar um pouco daquilo que revelou Dragon Ball Super: Broly, por isso se você ainda não viu o filme, avance com precaução!

AVISO: este artigo contém spoilers!

O desafio de Goku e Vegeta

brolydragonball

Como era esperado, em Dragon Ball Super: Broly, Goku e Vegeta são confrontados pelo poderoso Saiyajin Broly e acabam por ter mais problemas do que seria esperado.

Goku e Vegeta eventualmente acabaram por se fundir usando a Dança Metamoru, de forma a terem alguma vantagem sobre Broly, se tornando no poderoso Gogeta, que apareceu pela primeira vez na história cânone de Dragon Ball.

A batalha acaba por não terminar uma vez que Broly acabou por ser transportado durante o combate para outro planeta, pelo poderoso Shenlong.

Quando o filme termina, podemos ver Broly novamente no planeta onde ele cresceu, Goku mais tarde aparece nesse mesmo planeta, mas não é para combater, revelando que podemos esperar mais aventuras deste improvável duo.

Goku e Broly, uma amizade improvável

brolydragonball

No passado a relação entre Goku e Broly foi bem difícil... Broly sempre teve um ódio gigante e incontrolável por Goku, mas no fim do filme podemos ver que isso mudou.

Apesar de Broly continuar desconfiando de Goku, a relação entre os dois sofreu uma mudança enorme. Por um lado o poder de Broly impressionou Goku e por outro, o protagonista de Dragon Ball tem a experiência de combate que Broly ainda não adquiriu. Isso faz com que Broly olhe para Goku como uma espécie de mentor.

Aliás, os fãs ficam sabendo que podemos esperar mais aventuras entre os dois, quando Goku disse a Broly que ele o podia tratar por Kakaroto!

O que você gostaria de ver acontecendo no futuro entre os dois? Deixe as suas ideias nos comentários!