Dragon Ball Super: Irmão do Vegeta é finalmente cânone!

O filme Dragon Ball Super: Broly introduz os personagens Broly e Gogeta como sendo agora cânones, mas para além disso o filme corrige alguns detalhes da trama da franquia, como por exemplo a origem dos Saiyajins e de todos os envolvidos.

Uma dessas mudanças está relacionada com o irmão mais novo de Vegeta, Tarble, que agora é considerado como cânone na franquia.

Esta pequena mudança acaba por ter um grande impacto no panorama geral de Dragon Ball, pois vegeta poderá passar a ter mais um familiar direto.

A destruição do planeta Vegeta

planetvegetatarble

No filme Dragon Ball Super: Broly a destruição do planeta Vegeta ocorre quase da mesma forma, contudo foram feitos alguns ajustes, sendo que existiu um aperfeiçoamento de certos detalhes. Um desses detalhes foi o envolvimento de Bardock na tentativa de prevenir o desaparecimento do planeta.

Freeza acaba por destruir o planeta Vegeta com um gigante raio de energia. Durante esse momento conseguimos ver que Vegeta, Raditz, e Nappa acabam por sobreviver ao ataque de Freeza.

Vegeta ficou extremamente furioso com a destruição do seu planeta, pois ele não teria a chance de ser rei, não querendo mesmo saber se o seu irmão sobreviveu ou não.

Tarble está vivo?

planetvegetatarble

Apesar de não ter sido confirmado se Tarble está vivo ou morto, a menção ao personagem foi muito importante pois o torna cânone, algo que ainda não tinha acontecido.

Existem alguns rumores que indicam de que existem planos para introduzir Tarble nos futuros episódios de Dragon Ball Super, revelando desta forma que o Saiyajin continua vivo. Apesar de ser algo que qualquer fã de Dragon Ball gostaria de ver, estes rumores devem ser encarados com algum ceticismo.

Até ao momento não existiu nenhum tipo de confirmação por parte da Toei Animation em relação a este assunto, veremos no futuro se o estúdio responsável pela criação do anime colocou o personagem no filme de forma inocente ou não.

E você, gostaria de ver Tarble nos novos episódios de Dragon Ball Super? Deixe a sua opinião nos comentários!