Dragon Ball Super | 8 novos personagens para o novo arco do anime!

Ao que tudo indica o anime de Dragon Ball Super deverá regressar para um novo arco e com isso é esperado que novos personagens sejam incluídos na história cânone da franquia.

Este é um tema bastante delicado e que normalmente costuma dividir os fãs, pois todo mundo tem personagens que gostaria de ver no anime e outros que nem tanto.

De forma a alimentar a trata, decidimos colocar neste artigo os 8 personagens que na nossa opinião poderiam fazer com que o novo arco de Dragon Ball Super fosse ainda mais épico! Para isso iremos mencionar personagens que fizeram parte de games, filmes ou mangas, mas que ainda não se estrearam no anime.

Androide 21

androide21dbs

A Androide 21 faz parte do game Dragon Ball FighterZ, sendo vilã central do modo história. Para além de ser a principal antagonista, a Androide 21 fez com que os fãs da franquia tivessem uma continuação da Saga dos Androides de Dragon Ball Z.

Esta personagem poderia fazer todo o sentido num próximo arco de Dragon Ball Super, uma vez que os androides estão novamente ganhando imensa importância junto dos fãs, depois do desfecho do Torneio do Poder.

Para além disso a Androide 21 é uma personagem bem misteriosa, com uma história de origem desconhecida e um nível de poder bastante impressionante.

Broly

brolydbs

Este personagem é praticamente uma certeza, mas era nossa obrigação colocar ele na lista. Depois do filme Dragon Ball Super: Broly ficou praticamente confirmado que o saiyajin Broly vai fazer parte do novo arco do anime Dragon Ball Super de uma maneira ou de outra.

Para além de ser um dos personagens favoritos dos fãs, Broly é um personagem com uma personalidade super dinâmica e interessante.

Ainda mais interessante que tudo isso seria perceber como é que ele e Goku se iriam relacionar e se o protagonista do anime sempre serviria de mentor para Broly.

Cheelai

cheelaidbs

Depois do filme Dragon Ball Super: Broly ficou bem claro que se é para ter Broly então vai ter que ter Cheelai. Esta garota se estreou no mesmo filme centrado no personagem Broly e foi introduzida como uma espécie de interesse romântico para o misterioso saiyajin.

Mas para além de roubar o coração de Broly Cheelai, roubou ainda o coração dos fãs. A sua personalidade super energética e amorosa fez da personagem um instante sucesso.

Seria bacana ver a forma como a relação dela e de Broly poderia evoluir e qual o impacto de Cheelai no desenvolvimento do Saiyajin.

Coola

cooladbs

Já era tempo, não? Coola já entrou em filmes de Dragon Ball, de games e até do anime promocional Dragon Ball Heroes, mas curiosamente ainda não faz parte da narrativa cânone da franquia.

Chegou a altura de dar algum destaque ao irmão de Freeza e quem sabe até mesmo uma nova transformação como vimos em Dragon Ball Heroes, com Coola conseguindo finalmente atingir a poderosa forma dourada.

No final do Torneio do Poder e depois do filme Dragon Ball Super: Broly deu para perceber que o personagem Freeza continua mais relevante do que nunca, pelo que poderia fazer todo o sentido colocar na série um familiar seu!

Fu

fudbs

Introduzido aos fãs pela primeira vez no game Dragon Ball Heroes e posteriormente no anime promocional com o mesmo nome, Fu é um personagem super interessante e que poderia abrir os horizontes do futuro da franquia.

Para além de ainda não ter ficado bem esclarecido se Fu é apenas um vilão ou um personagem que ainda não encontrou bem o seu lugar, a introdução dele no próximo arco de Dragon Ball Super poderia fazer com que fossem apresentadas pela primeira vez algumas das realidades paralelas que vimos em Dragon Ball Heroes.

A partir desse momento as possibilidades seriam praticamente infinitas e poderíamos recuperar personagens e transformações que até ao momento não foram consideradas cânone.

Shallot

shallotdbs

O game para celular Dragon Ball Legends apresentou aos fãs um personagem completamente exclusivo e com uma origem bem misteriosa, estamos falando de Shallot.

Shallot para além de ser um personagem com uma origem completamente desconhecida poderia ser uma adição super interessante para o anime. Assim veríamos como Goku e companhia reagiriam ao aparecimento de um novo saiyajin e de que forma isso poderia ter impacto nas suas relações interpessoais.

Tudo isso é bacana, mas ainda mais seria perceber qual o verdadeiro nível de poder de Shallot e quais as transformações saiyajins que ele seria capaz de alcançar.

Moro

morodbs

Se você tem acompanhado arco do Devorador de Planetas do manga de Dragon Ball Super, então já provavelmente estava desconfiando que este personagem faria parte da nossa lista.

Moro é um personagem super interessante, com características nunca antes vistas num vilão em toda a franquia. Para além de ter um nível de poder verdadeiramente absurdo, Moro é capaz ainda de utilizar magia e bloquear o poder dos saiyajins.

Esta seria sem dúvida uma excelente adição a Dragon Ball Super e colocaria todos os personagens perante um desafio gigante!

Lagss

lagssdbs

De todos os nomes que fazem parte desta lista o de Lagss é provavelmente o mais desconhecido. Laggs foi uma vilã apresentada pela primeira vez no anime promocional Dragon Ball Heroes.

Apesar de desconhecida, Laggs tem um poder verdadeiramente assustador, tendo sido capaz de derrotar Goku, mesmo depois do Saiyajin ter ingressado num treino super intenso com o Sumo Sacerdote.

Lagss tem ainda ataques super originais e com visuais completamente inovadores e diferentes de tudo aquilo que vimos na franquia. Seria excelente ver uma personagem como esta, na história cânone de Dragon Ball. Esperemos que Akira Toriyama nos leia!

FIQUE LIGADO:

Dragon Ball Heroes | Assista aqui a todos os episódios do anime!

Será que Dragon Ball Heroes pode virar cânone? (TEORIA)

Dragon Ball Heroes: quem é o Goku Xeno?